Antes de qualquer coisa, colhi o exame de paternidade dos gêmeos, eles tiveram alta e foram para casa dos avós materno, contratei babás pra eles e enquanto não sair o resultado do exame arcarei com todas as despesas deles, minha cunhada ficou responsável por eles enquanto a irmã não melhora, e quanto a Mia o estado dela só piora, ela não não cuidava muito da saúde e isso meio que está agravando a situação dela, afinal toda aquela magreza não era saúde, ela vivia de dieta, agora está aí o resultado da busca do corpo perfeito.
Essa semana também farei o outro exame do meu filho com Ana, falando nela nós tivemos uma reunião, ela está representando Elliot que ainda está viajando em lua de mel, ela me tratou normalmente como se fosse apenas um conhecido de trabalho, ela manteve uma distância considerável entre nós dois, mas eu respeito, é um direito dela querer manter distância entre nós.
Por enquanto eu estou de mãos atadas, mas depois que o exame sair eu posso voltar a luta, como ela vai ter que me entregar Miguel ela vai ter que me ver e vai ter que conversar comigo sobre ele, eu irei aproveitar todos esses momento.
Minha vida está uma verdadeira bagunça, Mia não está melhorando, cada dia que passa o estado dela cada vez fica pior, enquanto isso os gêmeos estão ótimos, eu tenho ido ver eles todos os dias depois do trabalho, Suzana disse que eles são uns anjos, que quase não dão trabalho, dormem a noite toda e quem nem sentem a falta da mãe, coitados tão pequenos e já sofrendo com a falta da mãe, as crianças não mereciam passar por isso, espero que ela saia logo disso o mais rápido possível e possa cuidar das crianças do jeito torto dela.
Ana -
Duas semanas depois aqui estou indo levar Miguel para fazer o exame de paternidade, só de pensar que eu vou reencontrar Christian meu coração já bate acelerado, por mais que eu não queira eu não consigo controlar, esse sentimento que eu tento matar por todo esse tempo, cada vez que eu o vejo aumenta mais.
Eu não entendo do porque eu não consigo esquecer esse homem, queria matar tudo isso que eu sinto, mas parece impossível, acho que nem se eu arrancar meu coração eu conseguiria esquece-lo, mas eu posso ama-lo com todo meu coração, mas eu não o perdoarei pelo que ele foi capaz de fazer comigo.
Sei que depois desse exame, ele irá participar ativamente de nossas vidas, minha e de Miguel, mas manterei ele no lugar dele como pai do meu filho e nada mais do que isso.
As vezes eu me sinto uma total idiota por não conseguir matar o que eu sinto por Christian, mas ao mesmo tempo eu não me culpo por nada disso, não fui eu quem errou, não fui que disse palavras ásperas e muito menos magoei alguém.
Eu decidi começar uma nova vida quando voltei para Seattle, e vou começar, meu filho já está um rapazinho, e eu tenho que me dar algumas chances, eu só vivi para Miguel desde que engravidei, agora eu preciso começar a viver.
Chegamos no laboratório que fui eu mesma que escolhi, e Christian já esta a nossa espera, assim que ele nos viu entrar se levantou e veio ao nosso encontro e o safadinho do meu filho se jogou pro colo dele, que raiva! Parece que Christian tem um imã que puxa Miguel para seu colo toda vez que eles se aproximam.
Nos sentamos para aguardar nossa vez, enquanto Christian brinca com Miguel que dar gargalhadas pra ele, os dois se dão também e como são parecidos, nem precisa de teste paternidade para provar que são pai e filhos, mas como eu não quero que haja nem um tipo de duvidas prefiro fazer tudo certinho, Christian fazendo bichinho para Miguel é muito engraçado, fio aqui admirando os dois e meu coração se enche de afeto, isso era tudo que eu queria quando descobri que estava gravida.
Eu sempre soube que Christian seria um ótimo pai, uma pena que ele não quis isso no começo, foi preciso eu me afastar para ele acordar pra vida e ver o que realmente perdeu, não digo por mim, mas sim pelo filho, o quanto de coisa ele perdeu da vida de Miguel todo esse tempo que ficou longe, torço para que ele recupere esse tempo ao lado do filho, por mais que me doa ver Miguel se sentindo tão à vontade no colo dele, eu sei que isso também seria necessário para meu filho, agora não pois ele ainda é muito pequeno, mas quando tivesse maior ele iria querer saber do pai, então mais cedo ou mais tarde eu teria que contar quem era.
Ainda bem que Christian caiu na real e quer fazer o papel dele, antes tarde do que nunca, graças a Deus nos chamaram e lá vamos nós para finalmente acabar com qualquer tipo de dúvidas que ainda restam.
Antes de colher o exames foram tirada algumas fotos, e depois fomos colher sangue, o exame foi todo filmado, eu pensei que eu não iria precisar participar do exame, mas todos nós tiramos sangue, o resultado sai em 20 dias mais ou menos.
Christian fez questão de nos trazer em casa, e Miguel não queria desgrudar de Christian, então eu tive que convida-lo a entrar mesmo ficando sem jeito, claro que ele não recusou e foi todo saltitante com Miguel em seu colo, mesmo não gostando da situação os dois estavam bem fofos, como tudo poderia ter sido diferente, eu vou acompanhando os dois e imaginando que nós poderíamos ser uma linda família, mas o destino não quis assim.
Deixei os dois na sala e fui para cozinha fazer um café, então eu tenho que aprender a lidar com esse tipo de situação pois ela vai se tornar mais frequente daqui em diante, e tenho que ser forte o bastante para enfrentar isso de frente, eu preciso ser forte o bastante para não me deixar levar por toda essa fofurice desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Vezes amor
RomanceAna, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queria ser pai. Quando Christian descobre que Ana está grávida, ele a acusará de estar tentando lhe dar u...