Cap 6

326 71 11
                                    


Depois de um banho bem quentinho e gostoso me sinto aquecida, coloquei uma roupa de acordo com a temperatura e desci, precisava esclarecer as coisas com meu pai, apesar de toda bondade e carinho que ele sente por mim, ele merece que eu conte a verdade.

- Oi pai vamos conversar?

- Claro filha, sente-se aqui ao meu lado!

Me sento ao lado do meu pai que segura minha mão e acaricia, ele é desse jeito todo carinhoso comigo e minha irmã, meu nunca levantou a voz pra mim ou pra minha irmã, com ele sempre foi tudo na conversa, sempre foi assim e agora eu sabia que não seria diferente.

- Sabe pai, eu conheci um rapaz a um tempo atrás e nós começamos a namorar e eu acabei engravidando dele.

- Sim e?

- Então, ele duvidou que o filho fosse dele e que na verdade eu queria dar um golpe da barriga nele, por ele ser rico.

- Anastásia quem é esse babaca?

- Então pai, não vale nem apenas falar o nome dele, e eu quero esquecer dele.

- Eu quero ter uma boa conversa com esse rapaz, ele pode até não assumir o filho, mas ele merece ouvir algumas verdades.

- Pai não vale apena se desgastar com ele, e eu já decidi que vou cuidar do meu filho sozinho, não preciso de nenhum babaca pra criar uma criança que ele acha que não é filho dele ou que eu estou usando um bebê para dar um golpe da barriga nele, eu quero paz na minha vida, por isso eu vim embora pra cá, quanto mais distante de Seattle e daquele idiota melhor.

- Eu te entendo filha, mas como pai fica difícil de engolir essa situação;

- Eu sei que você está bem chateado, mas eu estou te pedindo para não fazer nada;

- Por você, agora não irei fazer nada;

- Obrigado pai, eu te amo tanto sabia?

- Claro, eu sei porque eu sou o melhor pai do mundo!

- Isso eu tenho que concordar com o senhor! Falei pulando no colo dele e o abraçando, como é bom ter esse momento com meu pai, ele realmente é o melhor pai do mundo.

- Filha, você já pensou em como vai contar pra sua mãe sobre sua gravidez e principalmente sobre a sua mudança pra França?

- Pai, eu nem pensei ainda em um momento certo para falar com minha mãe, o senhor sabe bem como ela é né?

- Sabe que ela vai fazer um grande escândalo né?

- Sim, estou me preparando para isso;

- Filha não importa a situação que te trouxe até aqui, o importante é que você está aqui comigo, eu estou muito feliz em te receber aqui em casa e meu pro meu neto não vai faltar absolutamente nada;

- Pai, você não existe sabia? Eu te amo muito, muito mesmo. Meu pai me beija na testa como sinal de carinho e amor que ele sente por mim e eu estou me sentindo totalmente protegida aqui e é aqui que eu quero recomeçar.

Christian –

Estou achando bem estranho esse novo sumiço daquela golpista, será que ela está achando que eu irei atrás dela, se ela pensou isso ela está certíssima, porque eu não engoli essa história de gravidez, eu vou tirar isso a limpa ainda e vou exigir o dna, ela vai ter que fazer o exame e me provar que essa criança é minha, mas tenho certeza de que irá dar negativo, ela deve ter bolado tudo isso e achou que eu ia acreditar e cair, eu passei por isso algumas vezes, algumas ex tentaram me dar o golpe da barriga, quando o exame de dna era feito estava lá a prova que todos já sabiam que não era meu, então depois disso eu decidi que não seria pai, e mesmo amando muito ela eu não posso me deixar enganar.

E agora ela está fazendo do mesmo jeito que fez antes de me contar que estava grávida, sumiu por alguns dias como se estivesse fazendo suspense, acho que queria me desestabilizar antes de me dar a notícia, talvez ela tenha achado que fazendo isso me com venceria a aceitar um filho que pode não ser meu.

Esses últimos dias minha vida virou do avesso, eu ando meio sem eixo e sem direção, sim me sinto totalmente perdido sem ela aqui, ela me tirou o chão, e me deixou sem rumo, e eu não sei bem como fazer para voltar para o caminho certo, eu estou lutando comigo mesmo para não sair correndo e ir atrás dela, como eu amo aquela diaba, porque ela foi fazer isso comigo? Porque?

Nós dois poderíamos ser tão felizes juntos, porque ela tinha que simplesmente estragar tudo, porque ela não me escutou, eu dava tudo que tenho só pra ter ela aqui outra vez me dizendo que tudo não passava de um engano que continuamos somente nós dois, eu queria muito tê-la aqui em meus braços e continuar vivendo tudo que estávamos vivendo, cada dia mais intenso do que o outro e saber que isso não vai mais acontecer me dói, me dói muito, mas eu tenho palavra e vou mantê-la até o fim.

Kate –

Cheguei em casa e tudo parece tão vazio sem Ana aqui, ficar sozinha aqui não vai ser nada fácil, nós duas sempre fomos muito coladas, desde de nossa adolescência, estudamos juntas e fizemos planos para vir para Seattle cursar nossas faculdades, pois a Geórgia era muito pequena perto do que nós planejamos conquistar, isso tudo até Christian chegar e estragar tudo, vontade de dar na cara daquele babaca, espero não esbarrar com ele por aí, pois eu não sei o que seria capaz de fazer ou de falar, por causa dele minha amiga foi embora e terá que recomeçar do zero a vida dela e agora com um bebê, se recomeçar já é difícil imagina com uma criança?

Como que um cara que dizia que amava tanto, faz uma coisa dessa, deixar a mulher no momento em que ela mas precisa dele, espero que Ana de a volta por cima e encontre alguém bem gato, para ama-la e que Christian sofra bastante a vendo feliz e reconstruindo a vida ao lado de outro e que ele sinta que perdeu uma mulher incrível.

50 Vezes amorOnde histórias criam vida. Descubra agora