Rafaella
-
Com calma e paciência eu espalho pelo meu corpo sendo generosa na quantidade para que grude na minha pele e fique bem cheirosa e lisa.Hoje não pretendo fazer nada com Gizelly, mas vou provocar ela. Quero que a mesma venha entender que eu não sou como as mulheres que ela está acostumada, que apenas um beijo já faz com que elas abram as pernas. Eu sei me controlar e sei muito bem.
Sei do meu valor e o quão foda eu sou, mereço muito mais do que sentir prazer e depois ser tratada como um lixo qualquer, não aceito isso mesmo.
Depois de passar o creme pelo meu corpo todo, vou colocar a minha roupa. Opto por um vestido branco com um detalhe verde em cima e uma bota cano longo. O vestido é bem curtinho e colado ao meu corpo. Meus cabelos eu resolvo deixar ele solto com uma mecha atrás de minha orelha e o outro lado soltinho do jeitinho que Gizelly estava acostumada e pelo visto gostava pois não tirava os olhos de mim sempre que me via assim.
O vestido não é tão sensual quanto os outros que eu tenho, mas eu sou sensual de qualquer forma e é isso que importa rs.
Depois de ter colocado o vestido eu calço a minha bota de cano longo e borrifo um pouco de perfume, indo até o espelho encarar a mulher perfeita que eu vejo refletida no espelho e puta que pariu, eu sou muito gostosa.Fui ao salão de beleza hoje e tive o meu dia de rainha, fiz as unhas, cabelo e sobrancelha.
Já sai de lá com a maquiagem feita. A maquiagem eu escolhi algo mais elaborado dessa vez, com a pele iluminada e elaborada com os olhos esfumados com cores um pouco escura e delineado pra combinar e realçar a cor maravilhosa dos meus olhos sedutores. Os lábios eu optei por uma cor mais neutra, sendo mate para ficar bem seco e com um bocão. Na orelha um brinco simples, mas que valia quase meu rins, brinco esse que eu havia ganhado de presente por um rapaz no meu primeiro dia em nova York.
Sei que estou linda de mais, provocante do jeito que eu gosto e me sentindo a dona da porra toda.
Separei um conjunto de dormir todo rendado, com o short bem curtinho. Para enganar a mídia eu vou precisar dormir na casa de Gizelly. Estou levando uma roupa para passar o dia e outra para ir á casa da família dela e noite, junto a sandália. Coloquei minhas maquiagens, cremes corporais e perfume dentro de uma necessarie. Já havia mandado algumas coisas para sua casa pois a mesma já havia pedido, já que em breve nos casaríamos.
Escuto a buzina lá em baixo e respiro fundo, saindo do meu apartamento. Pego o elevador e em poucos segundos estou em frente ao prédio simples, encarando o carro chamativo a minha frente que em poucos minutos para próximo a mim para que eu pudesse entrar. Gizelly desce do lado onde estava minutos atrás e abre a porta ao seu lado pra mim.
- Boa noite.- Cumprimento colocando o cinto.
Gizelly não abre a sua boca e nem responde nada, apenas arranca o carro e sai em direção ao restaurante.
Fico calada mexendo no meu celular e mesmo em um silencio desconfortável, chegamos ao nosso destino consideravelmente rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...