Pedido

682 69 15
                                    

Rafaella
-

-  Eu estou casada com a mulher mais linda de todas.- Gizelly disse rodeando minha cintura e apertando minha bunda com vontade, admirando-me no espelho enquanto eu me arrumava.


- E eu não? Quem ver assim até pensa que voce não é a mulher mais linda, gostosa e cheirosa também né rs.- Digo lhe encarando através do espelho.


Minha família foi embora já tem algumas horas, isso porque precisávamos nos arrumar para o jantar de hoje a noite, se não fosse por isso, tenho certeza que ainda estariam aqui em casa me implicando como sempre.



Vou até a roupa que eu separei, pegando ela em minhas mãos. Dessa vez eu deixei o lado sensual mais de lado, optando por uma opção que fosse mais romântica. Visto um vestido vermelho de alcinha e com um decote não tão sensual assim.



Calço meu salto alto preto, bem fininho também, o meu cabelo deixei ele preso em um rabo de cavalo do jeito que a Gizelly ama e ama puxar na cama também rs.- Sorrio mordendo meu lábio inferior. Fiz uma maquiagem mais leve e o batom combinando com a roupa. Na orelha  pus um brinco que combinasse com o colar e a minha aliança. Passei um perfume um pouco mais docinho e peguei a minha bolsinha de festa saindo do closet.



Gizelly também estava bem vestida como sempre. Ela estava usando uma calça preta, um conturno também preto e um bory cheio de pedrinhas deixando sua barriga um pouco exposta e os seios mais evidentes. O cabelo estava solto, o brinco combinava perfeitamente bem com a bolsa,  pulseira e a aliança.

Ela estava linda demais, afinal de contas quando que minha mulher não tá uma grande gata e gostosa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava linda demais, afinal de contas quando que minha mulher não tá uma grande gata e gostosa?


Dou uma voltinha no espelho, sentindo a mesma rodar. Fico de frente ao espelho para a mulher que ele reflete e solto um sorriso. Só sinto os braços da minha esposa rodear o meu corpo, beijando o meu pescoço me causando arrepios.


Encolho levemente o meu corpo sentindo um arrepio bom e gostoso com os seus toques. Sua mão sobe para o meu ventre e deixa uma caricia ali, aperto a sua mão por cima a segurando carinhosamente.



- Está feliz meu amor?.- Me pergunta, olhando-me profundamente através do espelho.


- É claro que eu estou minha vida, voce não imagina o quanto.- Deito a cabeça no seu ombro.- Estou casada com uma mulher maravilhosa em todos os sentidos, o fruto do nosso amor está sendo gerado no meu ventre e o meu maior sonho se tornou realidade, toda a minha família está pertinho de mim em nova York.



- Eu só sinto pelo nosso casamento não ter sido da maneira que voce sempre sonhou, sinto ainda mais pelo inicio.- Solta um sorriso tristonho.


- Se não fosse pelo contrato, Gi, nós nem estaríamos aqui.- Levo a mão até o seu cabelo.- E  eu já te perdoei meu amor, se perdoe também.



MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora