Rafaella
-- Tenha um bom dia, Rafa.- Gi me deu um selinho, se despedindoi.
- Tenha um bom trabalho.- Dou um sorriso a ele, despedindo-me da mesma que estava indo trabalhar.
Esses dois dias foram maravilhosos, mas a realidade chama e temos que voltar para ela, infelizmente. Senti até uma tristeza por não ter feito a lua de mel, mas faz parte.
Ela concorda com a cabeça e sai da mesa de jantar, deixando-me sozinha nessa cobertura enorme. Em poucos segundos ouço a porta do elevador sendo aberta e fechada logo em seguida. Agora sim, realmente estou sozinha se não contar com os milhões de empregados que tem aqui.
Encaro o prato vazio na minha frente, respirando fundo para tomar coragem e fazer tudo o que eu tenho programado para o dia.
Tenho que resolver algumas coisas hoje, amanhã pretendo pegar firme nas matérias da faculdade para relembrar, sem ser esse mês o outro eu recomeço na faculdade, então vou lembrar das coisas dos semestres anteriores, estou no último semestre e se Deus quiser, logo, logo eu acabo.
Levanto da mesa subindo até o nosso quarto. Tomo um banho relaxante, passo todas as minhas coisas de beleza e vou me arrumar, decidindo por não fazer nenhuma maquiagem exagerada e o cabelo deixei normal. Acho que estou em uma vibe mais natural hoje, afinal eu fico bonita de qualquer jeito mesmo.
Escolhi um conjunto jeans, com a calça canelada, laço para amarrar e uns botões na frente. A blusa é um cropped ciganinha com mangas longas, um salto alto branco, com bico na frente e de amarrar, com uma bolsa da Prada branca.
Sorrio olhando para a mulher do espelho, dando uma piscadinha a ela. Eu estou tão gata e tão chique com essas grifes, que eu mesma me pegaria se eu não fosse ‘’casada.’’ Acho que posso me acostumar com essa vida facilmente.
Saio da cobertura, chegando na garagem e me deparo com toda a aquela coleção de carros de minha esposa que ela deixou a minha inteira disposição, um sonho, eu sei. Não vou ser hipócrita e nem bancar a humilde, não hoje. Peguei logo um supercarro, esse é o nome mesmo. Quero chegar chegando hoje.
Coloquei a bolsa do lado do carona, saindo com aquele carro lindo que você nem sente a pista, parece até que voa. Minha própria equipe de segurança estava a posto, apenas me esperando, estou me sentindo super importante. Em pensar que outro dia eu não tinha nem lugar pra morar aqui direito kkkk.
Sim, tenho habilitação para dirigir aqui, foi uma das primeiras coisas que eu fiz, só nunca tive condições de comprar um carro.
Minha primeira parada foi no cartório, peguei a certidão de casamento e já aproveitei para mudar os meus documentos para o nome de casada. Foi bem mais rápido do que eu esperava. Acho que o sobrenome que agora eu possuo ajudou de mais nesse quesito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanficRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...