Primeira Vez

1.1K 104 34
                                    

Rafaella
-
Abro meus olhos, soltando um bocejo de sono escutando o barulho da água caindo. No relógio ao lado da cama eu vejo se tratar das oito da manhã, deve ser Gizelly tendo que se arrumar para mais um dia de trabalho.

Me sento na cama esfregando a mão pelo meu rosto, a fim de voltar ao normal, já que acordo meio lesada. Aos poucos faço isso, sentindo o seu cheiro pelo quarto, com mais uma clareza. Que cheiro maravilhoso que essa mulher tem, tão forte e marcante quanto ela.

Solto um sorriso ao me lembrar da noite passada, ela teve que tomar passada, ela teve que tomar banho gelado. Mal falou comigo quando se deitou, com certeza não está muito feliz com o meu castigo, mas para a sua felicidade, ela já saiu dele já. Ela só não sabe disso.

Decidida a lhe dá o que não dei ontem, levanto da cama, não sou de acordar tarde mesmo, então nem vou ligar. Pego a mesma bolsa de ontem e separo a roupa de hoje, adentrando o banheiro.

- Bom dia.- Digo passando meu olhar por todo seu corpo.

Já sabia que Gizelly era gostosa, mas nunca imaginei que fosse tanto. A imagem dela no Box, logo pela manhã, é uma obra de arte que precisa ser apreciada. Por mim é claro.

Ela não me responde, deve estar com raiva ainda rs.

Vou até a pia e escovo os meus dentes, desfaço o coque do meu cabelo e respiro fundo tomando coragem. É, Rafaella, chegou a hora.- Penso..

Passo a blusa pelos meus braços, logo em seguida retiro o short juntamente da calcinha ficando totalmente nua e exposta pra ela. Dessa vez seu olhar está totalmente focado em mim, com o seu olhar totalmente escuro de desejo percorrendo por todo meu corpo.

Caminho até ela, abro a porta e entro no Box. Me enfiando debaixo do chuveiro, passando a mão pelo vale dos meus seios e pelo meu pescoço e ela finalmente me encara. Abro os olhos e encaro minha noiva que me observa atentamente, os olhos desejosos e cheio de tesão me tirariam de órbita facilmente. Desvio meu olhar até o meio de suas pernas e vejo um volume gigantesco no meio delas o que faz com que minha boca salive e minha intimidade se contorça de vontade.


Caminho até ela e rodeio o seu pescoço, puxando sua nuca e iniciando um beijo calmo e delicioso. Passo minhas mãos por todo seu corpo nu, me deliciando com cada pedacinho dela. Ela faz o mesmo comigo, dando uma atenção especial aos meus seios e a minha bunda.


- Não estou mais de castigo?.- Pergunta quando nos separamos.


- Aprendeu sua lição direitinho? Aprendeu como tem que me tratar?.- Ela concorda com a cabeça.- Então seu castigo acaba de mudar. Sua missão agora é me deixar de pernas bambas.


- Sabe, eu sou uma mulher muito mal.- Rodeia minha cintura com os braços.- Acho que vou precisar desses castigo outras vezes.

- Mas nem cumpriu esse direito e já ta pensando nos próximos querida.- Digo ironicamente e minha voz acaba saindo mais sensual do que eu queria.

Voltamos á nos beijar, mas dessa vez com mais urgência e ainda mais desejo.

Eu sentia minha vontade por essa mulher queimar a minha pele como fogo, estou desejando ela desde quando brincamos em seu escritório pela primeira vez. Estou desejando ter ela dentro de mim e me perder no mundo do prazer. Não agüento mais as preliminares, quero chegar no momento da ação logo.


Ela me dá impulso, fazendo com que eu fique em seu colo e as costas na parede. Sua boca solta a minha e desce para o meu pescoço enchendo os de beijos e dando leves mordidas e chupões. Continua descendo até chegar em meus seios e rodeia sua língua em meu seio direito enquanto uma de suas mãos massageiam o meu seio esquerdo. Logo após ela repete o mesmo processo com o meu seio esquerdo e o direito.


MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora