Meses depois

609 55 10
                                    

Rafaella
-

- Ain mamãenzinha, voce só tem três  meses de vida meu amor.- Falo com Liz, brincando com ela.

Hoje faz exatos três  meses que dei a luz ao grande amor da minha vida. Como fazemos todos os meses, mais tarde teremos uma festinha em comemoração a esse dia e a essa data tão importante que é. Hoje eu acordei com um sentimento estranho no peito, sensação de que algo ruim vai acontecer..

Gizelly chega do nosso lado e pega a nossa menina, fazendo cosquinhas em sua barriguinha, arrancando o doce som de sua mini gargalhada. Claro que não é bem uma, afinal Liz ainda é uma bebe, mas é um som delicioso e que tanto amamos.

Desde a chegada dela a nossa casa não é mais a mesma, nós não somos mais as mesmas. A cada dia que passa aprendemos a ser pessoas melhores por ela, tirando a melhor parte nossa para dar a nossa razão de viver, a nossa princesa. A casa desde então está mais feliz. Nossa filha mudou tudo, deixando as coisas muito melhor.

Tato pega Liz no colo que já vai direto para a gravata do dindo, levando a boca para babar. Pensa em uma criança que não pode ver nada que já leva á boca, é a minha filha. Os cabelos de Gizelly então, é a coisa favorita dela morder, ultimamente temos que andar com os cabelos presos por conta disso.

Pego o mordedor, indo até a minha filha e coloco em sua mão, tirando assim da gravata do meu irmão. Passo por Gizelly lhe dando um beijo a pegando desprevenida, soltando um sorriso logo em seguida.

Nesses primeiros meses de vida de Liz, Gizelly optou por trabalhar de casa, indo resolver tudo que é necessário apenas as sextas-feiras. Fora isso, está todos os dias aqui em casa curtindo ao máximo que pode nossa filha que é um grude com essa mãe dela.

Nesse meio tempo tato devolveu Liz para o meu colo, alegando ter passado apenas para dar um beijo na pequena, pois ele teria reunião ainda hoje na empresa, mais já avisou que mais tarde ele e nossa família como sempre estariam aqui.

- Como foi o dia amor?.- Pergunto a ela, vestindo Liz.

Coloquei uma blusinha parecendo um cropped amarelo e uma calça jeans, juntamente com um laço também amarelo em seus cabelos, esse que ainda está crescendo e por isso são bem ralinhos.
Coloquei mesmo só  para combinar com o tema do mesversário dela que seria da Magali, mas optei por vestir ela simples mesmo.

Termino de vestir a pequena e aproveito para tirar uma foto.

- Horroroso, por diversos momentos achei que eu fosse morrer de tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Horroroso, por diversos momentos achei que eu fosse morrer de tédio.- Fala de forma exagerada me fazendo rir.

- Voce sempre fala isso, quando fica um tempo longe dela.- Reviro os olhos, passando um perfume de bebe pela minha filha.

- Corrigindo! quando fico longe de vocês duas, a minha família. Mas é sério, parece que vou morrer quando não estou com vocês.- Deposita um selinho em meus lábios.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora