Rafaella
-
Agradeço a enfermeira, pegando a minha pequena no colo, ajeitando a mesma para que fique confortável. Ela não faz nada, apenas se mexe um pouquinho, mas continua em seu sono pesado.Parece a mãe dela.
Sorrio, eu não sei a quem ela puxou, mas que essa menina tem um sono muito pesado tem. Está dormindo sempre que pode e para acorda-la é complicado. Todo o sono, toda canseira, que eu senti durante a gestação, com certeza veio dela.
Gizelly para do meu lado segurando as bolsas. Poderiamos ir com ela no carrinho, mas preferimos ir com ela assim, bem coladinha na gente, é tão gostoso e traz uma sensação tão boa.
Pelo menos eu me sinto completa por estar segurando um pedaço importante do meu coração.
Minhas primas Júlia, Flavina e Giovanna vem atrás da gente, segurando a bolsa da maternidade e as minhas e nos auxiliando como podem. Apesar de estar tudo muito bem, não posso fazer muito esforço ainda, tenho que ir com calma e respeitando o meu limite, afinal eu acabei de dar a Luz.
Liz está vestida com um conjuntinho florido, composto por um vestido, calça e um casaquinho e na cabeça um lacinho combinando com a cor da roupa e a chupeta.
- Vamos amor?.- Gizelly pergunta, parando ao meu lado.
- Claro vida, só quero minha casa, minha cama e voce.- Digo com um sorriso de quem não quer nada, mas Gizelly entende tudo.
- Voce sabe que não podemos né?.- Gizelly pergunta.
- Eu sei.. só daqui há três meses.- Digo frustrada e ela solta um sorriso negando com a cabeça.
Saimos do hospital, adentrando o carro que estava a nossa espera. Fui atrás com a Liz, que foi na cadeirinha, enquanto as meninas se dividiram entre ir com a gente e ir no outro carro.
Gizelly dirigia tranquilamente, tomando todo cuidado possível. Como nossa casa não é longe, em poucos minutos estávamos parando na garagem da nossa casa.
Pego minha filha, enquanto Gizelly descia para abrir a porta do carro pra mim e subimos com tudo. Para a nossa surpresa, no jardim de casa, todos estavam reunidos como uma mini festa para comemorar.
Tinha até aquelas faixas grandes.
- Olha o que fizeram para voce meu amor.- Levanto a pequena de maneira que ela consiga enxergar tudo e advinhem só? Ela estar dormindo.
- Vem com a dinda minha princesa.- Juliette é a primeira a falar vindo em nossa direção.
- Eu sou a próxima, eu também sou dinda dela.- Manu fala vindo por trás, dando um beijo na bochecha de Juliette.
- Essa sua dinda vai ser ciumenta em.- Fala no ouvido da pequena como se fosse um segredo, arrancando risadas de todos que estavam ali.
- Olha que petulância falando mal de mim para minha afilhada, como ousa?.- Manu fala brincalhona, arrancando um sorriso nossa.- Dindinha ama voce pequena, demais.
Passa a mão pelo rosto da pequena admirando cada traço perfeito da minha filha.
- O dindo também te ama pequena.- Meu irmão fala .- Vou ser o melhor tio dindo do mundo, espia só. Suas mães não vão nem perceber, quando sentirem a sua falta já vamos ter aprontado todas.
- Voce tente só Renato, tente só.- Digo semi serrando meus olhos para ele e Gizelly cai na risada.
- Vamos sair daqui, sua mãe está muito brava pro meu gosto.-Juliette Me dá língua se afastando com a pequena.
- Nome disso é falta de sexo.- Manu diz fazendo com todos caiam na risada.
- Ain, é mesmo amiga. Acho que já to sedenta. E vou ter que ficar três meses sem..- Digo com um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...