Rafaella
-Esfrego as minhas mãos ansiosamente, observando a paisagem lá fora. Só senti a mão de Gizelly nas minhas coxas, apertando aquela região, demonstrando que também estava ansiosa.
Ontem, quando acordamos depois da madrugada intensa que tivemos, a primeira coisa que fiz foi ligar para a minha médica e marcar a primeira ultrassom. Infelizmente não pude fazer ontem, porque mal saia da cama quem mandou eu e a minha mulher sermos tão intensa? Por isso marcamos para essa manhã.
Gizelly ontem cuidou de mim o dia todo. Passou pomada e tudo. Sendo sempre paciente e carinhosa o tempo todo. Fiquei muito feliz com tais atitudes.
Estacionamos o carro em frente ao consultório, descendo do mesmo. Damos as mãos e caminhamos juntos, dei o meu nome e falei da consulta marcada com a doutora Marcela Mc Gowan, fomos orientadas a se sentar em frente e esperar um pouquinho.
- Mô sossega, tá me deixando nervosa também.- Repreendo Gizelly que estava inquieta.
- Foi mal meu amor, mas eu to nervosa e ta me dando vontade de ir ao banheiro.- Faz uma cara estranha.
- Fazer qual número?.- Indago entre risos.
- Os dois.- Fala sem jeito, colocando a mão na barriga.- Eu to muito nervosa e ansiosa, Deus do céu.
Aperta a minha mão. Nego com a cabeça, abraçando minha esposa. Só vi os olhos da minha esposa ficando emocionada, colocando a mão na minha barriga, depositando um beijo ali.
Se para mim já é especial esse momento todo, não imagino para ela que sempre teve sonho de ser mãe, mas por conta da infeliz da Gabriela, acabou perdendo o seu filho.
A secretária da doutora Marcela vem e me chama. Ajudo Gizelly levantar, seguro nas suas mãos e vamos adentrando o consultório. A médica nos cumprimenta e explica algumas coisas, dando o roupão na minha mão.
Entro no vestiário e com a ajuda de Gizelly retiro a minha blusa e o sutiã, colocando o roupão aberto para frente. Volto para sala, deitando na cama, abrindo o roupão até a altura da minha barriga.
Gizelly fica do meu lado, segurando firme as minhas mãos. A médica passa o gel espalhando pela região antes de vim com o aparelho e começar o exame, fazendo com que eu ria por causa do gelo.
Uma imagem meio embaçada surge na tela. Como não entendemos nada, apertamos a mão uma da outra com grandes expectativas que nos corroíam por dentro.
- Prontas pra saberem o sexo?.- Ela pergunta e nós a enncaramos com expectativas.
- Sim.- Respondemos em uníssono.
Ela continua passando o gel até que aparece algo no qual eu não consigo decifrar o que seja.
- Parabéns mamães, é uma menininha. Olha o hamburguinho dela ali.- Marcela diz e eu não consigo conter lágrimas, assim como Gizelly.
- Nossa Liz meu amor, nossa menina.- Gizelly diz em meio as lágrimas.
- Está tudo certo com a bebe de vocês, essa pequena cresce forte e saudável.- A Médica nos informa nos trazendo um grande alivio.- Querem ouvir o coração?
- Podemos?.- Gizelly pergunta emocionada.
- Claro que sim, só um segundo.- Sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...