Noite de núpcias

936 100 15
                                    

Rafaella
-

Termino de me despedir juntamente de Gizelly dos nossos convidados que nos prestigiram com a presença em um momento como esse. Sendo ele real ou não afinal eles não sabem disso. Tivemos que fazer a cena de casal apaixonado, por isso nos despedimos de todos juntos e nos beijávamos bastante vezes.

Confesso que adorei essa última parte, beijar essa mulher está se tornando um dos meus maiores vícios favoritos.

O último casal convidado sempre tem aqueles que ficam até o fim, os famosos inimigos do fim, como gosto de chamar no Brasil. Vão embora levemente altos de bebidas, deixando claro que a noite ainda vai render muito quando chegarem em casa. Quando eles saem, vou direto para a caixa de docinhos e pego um bem-casado me deliciando com o sabor  maravilhoso do doce.

Sabe qual é a parte melhor do casamento? É que tivemos que fazer tanta coisa durante a festa que quase não comem, mal senti o cheiro para ser sincera. Minha atenção foi dividida entre ‘’ tirar fotos, ser gentil com os convidados e fingir está apaixonada.’’ Não sei como consegui jantar ainda, mas foi algo bem rápido.

Pego mais um doce e saio de perto das caixas, vai lá pra cobertura mesmo, vou atacar tudo. Ainda bem que Gizelly não é tão chegada em doces, ela mesma disse quando fomos experimentar as coisas.
Vou para perto de Gizelly que me chamava silenciosamente com o olhar e caminhamos em silencio até o carro, já nos despedimos de sua família toda que já se foram também, agora é só ir para a cobertura e realmente curtir a noite.
Não vou mentir, a noite de núpcias será a parte boa desse casamento e o momento pelo qual realmente estou ansiosa.

Não vamos ter lua de mel, vai ser uma semana muito corrida na empresa, então não daria para Gizelly sair de viagem agora. Não esquentei com isso. A viagem logo mais estaremos fazendo, então não teve nenhum problema pra mim.

O que realmente estou ansiosa é para reecontrar minha família tem anos que não vejo eles. Só quero poder esmagar todos, matar a saudade e renovar minhas forças.  Para essa viagem eu estou fazendo altos planos e faço toda questão do mundo para que se realize, vai ser incrível.

- Minha irmã mandou arrumarem o apartamento para a gente.- Gizelly anuncia quando entramos no elevador.

- Ela é uma fofa.- Dou um sorriso, sem saber ao certo o que fazer.

- Minha mãe disse que trás azar não carregar a noiva, então não vamos arriscar.- Gizelly solta uma risada me pegando no seu colo arrancando-me uma risada.

- Mas você também é a noiva, esqueceu?.- Pergunto em meio a gargalhada.


- Sim, eu sei. Mas eu faço questão de te carregar.- Ela diz sorrindo.- Não sabia que você era uma mulher supersticiosa.- Digo brincalhona.


- Apenas quando me convém.- Dá um cheiro no meu pescoço.

Nego com a cabeça sem conseguir acreditar na cara de pau de Gizlly. Ela não esconde que tudo que eu faço lhe deixa com tesão, nós duas somos muito diferente mesmo..

Ela continua caminhando comigo no colo até que entramos, no agora ‘’ nosso quarto.’’ Maria Rita não brincou na arrumação, está lindo, ela realmente caprichou bastante.

A cama está toda forrada com lençóis brancos, tendo algumas almofadas em vermelho. As pétalas de rosas vermelhas formavam uma moldura com um ‘’ enfim sós.’’ Bem no meio da cama, sem contar as outras pétalas espalhadas pelo quarto.

Na cabeceira tem um balde com champanhe e mais duas taças, com alguns morangos. Em algumas partes tem velas para deixar o ambiente mais romântico, e alguns balões de coração vermelho no teto.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora