Rafaella
-- Está pronta?.- Gizelly pergunta ao adentrar o quarto.
- Quase.- Confirmo com a cabeça colocando o brinco.
- Tudo bem, vou tomar banho.- Diz saindo para o closet atrás de sua roupa.
Passei o dia todo desfrutando um pouquinho da vida de rico, porque sejamos sinceros, eu mereço de mais.
Fiquei assistindo filmes, a maioria de romance, pesquisando idéias de casamento ao ar livre para ter uma idéia de como vou querer. Sei que não vai ser algo muito cheguei, mas sim, bem simples. É só uma fachada mesmo, então não quero colocar os meus sonhos de criança dentro de uma mentira..
Quando deu umas cinco horas da tarde eu comecei a me arrumar, afinal hoje é sexta feira, dia de ir jantar com a minha sogra e a minha cunhada. Espero que de tudo certo, devo confessar que estou bem nervosa, até parece que isso tudo é de verdade.
Termino de me maquiar e ajeito os meus cabelos. O cabelo eu quis algo mais simples, Então optei por um rabo de cavalo mesmo.
A maquiagem está algo mais meio termo, com uma pele bem boa e caprichada, mas os olhos suave e o batom dá o up no visual.Com o rosto pronto, retiro o roupão e espirro o perfume no vale dos meus seios, cada lado do pescoço e os pulsos podendo assim colocar a minha roupa logo.
Dessa vez eu deixei o vestido de lado e optei por algo mais a cara de nova York, afinal de contas está um pouco frio por aqui.
Após colocar minha lingerie, coloco um casacão por cima, um cinto preto que dava charme a roupa e a minha inseparável bota de cano longo. Completa o look. Me olho no espelho e uau eu estou muito poderosa.Sento na cama e calço minha bota depois que o fiz me levantei pegando minha bolsa, carteira com documento e celular. Tiro algumas fotos e mando para minha família, sorrindo com os comentários idiotas que Marcella e tato faziam.
Gizelly sai do banho já vestida com uma calça preta cós baixo, um cropped brilhoso, devidamente maquiada e o cabelo preso em um coque no alto da cabeça. Nos pés ela calçava um conturno preto dando ainda mais charme ao seu look. Ela coloca as mãos no bolso e me olha, soltando aquele sorrisinho de lado, uma verdadeira gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...