Rafaella
-Abro um sorriso antes de abrir meus olhos, sentindo o carinho de Gizelly pelo meu cabelo.
Encontro o seu olhar e ela sorrir para mim, mas continua com a sua atenção no meu couro cabeludo, fazendo um carinho suave por ali.
Suas mãos descem dali, fazendo um contorno suave pela minha face, depositando um beijo casto sobre meus lábios. Não contenho a felicidade que sinto no momento, grudando o meu corpo ao seu em um abraço, sentindo a sua mão em cima da minha barriga, o que me faz colocar a minha por cima da sua.
Fecho meus olhos novamente, apenas curtindo o momento. É bom demais estar assim.
- Bom dia meu amorzinho.- Passo a mão pelo ventre.- Bom dia meu amor.- Junto as nossas mãos.
- Bom dia mamãe mais linda da minha vida.- Beija a minha bochecha carinhosamente, arrancando um sorriso de meus lábios.- Bom dia minha princesa ou meu principe!- Beija minha barriga.
- Já pediu o nosso café da manhã? Estou faminta.
- Ainda não. Estava esperando você acordar para ver o que pedir, afinal eu não sei se você está enjoada ou tranqüila né.- Explica carinhosa.
- Pode pedir o que quiser meu bem, só trás frutas também. Se eu me sentir enjoada como uma delas que é mais leve.- Explico e ela concorda.
Gizelly concorda com a cabeça e eu me levanto, quero ir ao banheiro. Faço minhas higienes e fico de frente ao espelho, observando a mulher refletida ali, a mãe estava refletida.
Solto um sorriso triste quando os pensamentos negativos começam a vir. É tão ruim isso.
- A mamãe vai ficar boa por voce meu amor, por nós três.- Passo a mão pela barriga, falando com o meu pequeno amor na minha barriga.
Gizelly vem para perto de mim e me abraça, repousando seu queixo no meu ombro, deixando um beijo pelos meus lábios.
- Voce é a mulher mais linda e perfeita que eu conheço. – Abraça-me.
Abaixo a cabeça com a sua fala, sentindo uma lágrima descer. Não consigo me ver assim, não mais.
- Eu amo voce, Rafaella Kalimann Bicalho.- Segura na minha cintura e me faz virar na sua direção.- Só com voce eu consigo sorrir de verdade, amar de verdade e me sentir amada de verdade. Só voce consegue me deixar louca na cama e fora dela, nenhuma outra mulher chega aos seus pés meu amor.
Gizelly segura na minha cintura e me faz sentar sobre o mármore da pia. Sua mão se mantém ali e ela vem se aproximando aos poucos, juntando os nosos lábios, iniciando um beijo lento e calmo. Suas mãos, de forma delicada, explorava cada canto do meu corpo.
Ela solta os meus lábios e segura na alça da minha camisola de renda. Mesmo meio insegura, lhe dou permissão, curiosa para saber o que ela vai fazer. Gizelly solta a alça e vai deixando beijos leves e mordidas descendo por ali.
- Eu amo a forma como seus seis se destacam em qualquer roupa que voce use, mas eu amo ainda mais a forma como ele cabem em minhas mãos e bocas.- Ela diz passando a língua pelo bico me causando ainda mais tesão.-
- Mas vão ficar murchos, Gi.- Reclamo.
- Eu não me importo com isso. Para mim eles ficarão ainda mais sexy e vão alimentar o amor da minha vida, ou melhor da nossa vida.- Ela diz com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...