Talles
-
Eu sabia que desde o dia em que aquele advogado leu o testamento do meu tio Ricardo e fez aquele testamento ridículo e ordenou que a minha querida priminha se casasse durante três longos anos, eu achei estranho a aparição dela com uma noiva repentina. Ela pode até ter enganado a trouxa da minha tia e da irmã dela, mas a mim ela não engana. Mas não engana mesmo. Gizelly é esperta ou melhor ela se acha esperta, mas eu sou mais esperto ainda.Depois da leitura do testamento, do noivado delas e do casamento, eu indiquei um amigo meu um trabalho como segurança da mansão Bicalho, como Gizelly mora em uma cobertura e uma das mais caras em nova York, nada melhor do que ter ns seguranças, melhor ainda quando um desses seguranças é meu amigo e me deve um favor.
Lembra lá no inicio quando eu disse que esse casamento delas não era verdadeiro? Pois é, minhas suspeitas só se confirmaram com a ligação de Henrique ontem. Ele me ligou dizendo que ouviu uma conversa onde diziam que o casamento das duas não passavam de um contrato. E se a Gizelly acha que vai ficar com a minha fortuna ela ta é muito enganada. Por que eu vou expor esse casamento de mentira dela e Ela vai perder tudo..
-Gizelly
-Alguns dias após o acidente da Rafaella havia se passado e ela não estava falando comigo direito. Toda vez que eu chego perto dela pra saber se ela ta melhor ou sentindo algo ela sempre me ignora ou me responde friamente e isso ta me irritando já. Eu sei que eu vacilei e errei, mas custa me tratar normal? Eu não to pedindo pra ela transar comigo não, claro que se ela quiser eu não vou negar, mas não to falando disso.
Estou apenas pedindo pra que ela me trate normalmente, com menos indiferença e desprezo. Mesmo ela sendo teimosa, todos os dias antes de eu sair eu venho ver como ela está e agora estou aqui na porta do nosso quarto a vendo dormir.
Penso em não chama-la, mas Ela precisava tomar o remédio. Sandrinha iria subir para trazer e eu me ofereci para trazer eu mesma.
- Rafa..ella..- Chamei.- Rafa..- Chamei novamente com calma sacudindo seu corpo devagar para não a assustar.
- Hm.. Só mais cinco minutinhos, Sandra.- Ela diz com a voz abafada por conta do travesseiro em sua cara e eu solto uma risada anasalada por sua preguiça.
- Rafa, seu remédio. Voce precisa beber ele na hora certa.- Digo e ela se mexe tirando o travesseiro do rosto..
- Ah,é você.- Que foi?.- Pergunta.
- Nada, ué. Só vim trazer o seu remédio.- Digo calmamente.
- Não precisava, aqui em cima tem dele e era só eu me virar pro lado e pegar.- Ela respondeu completamente seca e eu tava me irritando ainda mais.
- Ok, Rafaella, até quando você vai ficar me tratando assim?.- Perguntei passando as mãos pelo meu cabelo.
- Assim? Assim como Gizelly? To te tratando normal.- Ela responde puxando o comprimido da minha mão.
- Não está não. Você não é assim..- Digo lhe encarando.
- Ah, não? E como eu sou então Gizelly?.- Ela pergunta cruzando os braços.
- Nada, Rafaella. Voce não é nada. Não sei pra que eu ainda tento e insisto em falar direito com você. – Solto extremamente irritada.
- Tá falando por que então? Eu não pedi pra você vir aqui falar porra nenhuma comigo.-Ela rebate e eu bufo saindo do quarto batendo a porta com força.
Eu não sabia que lidar com a Rafaella assim seria tão difícil, puta que pariu. Ela está irredutível e eu estou sem paciência alguma pra esse drama dela e ela essa palhaçada. Eu sei o que eu falei, apesar de não ter sido o que eu queria falar e da forma que ela entendeu, eu não menti. Menti?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...