Casadas

687 89 20
                                    

Rafaella
-
Encaro a mulher refletida no espelho, sentindo uma lágrima solitária descer por meus olhos, mas não á seco para que não borre a maquiagem, apesar de ser da marca de uma amiga da Gizelly, que é bastante conhecida e usada aqui em nova York ainda sim, eu tenho medo de borrar ela. Milhares de outras lágrimas vem junto dela, me obrigando assim a respirar com calma e tentar controlar a respiração para que não fique com a cara denunciando o meu choro.

Sempre sonhei com isso, com esse dia. Passava horas e horas planejando cada momento, cada detalhe, mas hoje fiz tudo diferente de como aquela Rafaella de anos atrás queria..

Esse não é um sonho sendo realizado, é apenas uma farsa em que eu concordei participar.

Se aquela menina super romântica que eu já fui um dia, olha-se para a mulher de agora eu tenho certeza que ela sentiria vergonha.  Não estou me casando por amor, como sempre achei que seria. Eu nem conheço minha noiva direito para ser totalmente sincera.

O meu choro não é de felicidade, nem de emoção pelo grande dia, mas sim com um monte de sentimentos misturados no meu peito deixando-me com uma leve angústia. Mas acima de tudo o medo, medo de como vão ser esses longos anos, de como eu vou sair dele.

Até agora não aconteceu nada de mais entre mim e Gizelly, romanticamente falando, fazemos nossas aparições públicas, passo uma noite na casa dela pelas aparências, transamos e só. Resumindo, tudo que estamos tendo é nada mais do que vocês já sabem.. estamos mantendo apenas a aparência de um casal feliz para a mídia, enquanto no off tiramos um proveito delicioso dessa história toda.

Em nenhum momento ela deu espaço para falarmos de algo a mais, ou para que atravessasse a parede que ela tem no lugar do coração. Continuamos duas desconhecidas uma para a outra, sem nos conhecermos mais a fundo. É como se fossemos duas adolescentes com os hormônios a flor da pele.
Transamos quando dá vontade e depois ela não fala um singelo ‘’ Oi.’’
Por diversas vezes eu pensei em desistir dessa farsa toda, mas eu preciso levar toda essa história adiante, afinal minha família está contando comigo mesmo sem saberem de nada e eu não posso decepciona-los.

Não importa o que aconteça mais para frente, tudo vai valer a pena quando eu puder ter todos eles ao meu lado como sempre sonhei desde que vim pra cá.

- Bom casamento, goxxxxtosa.- A maquiadora amiga de Gizelly me dá um tapinha no meu ombro e se retira após o meu agradecimento.

Estou vestida com um vestido todo colado ao meu corpo, todo bordado a mão. O seu colo também é juntinho, com as mangas do lado, formando um grande ‘’ V’’ na frente. O véu vem logo atrás, tomando um bom comprimento. Digamos que estou vestida bem caro, sendo um sonho de consumo de qualquer mulher.

O cabelo está em um coque meio bagunçado, com alguns fios a solta para dá um charme maior, uma tiara por cima para complementar o penteado. A maquiagem que Bianca, acho que é esse o nome dela, fez está linda. Está algo mais leve já que é a luz do dia o casamento, então não poderia ser algo tão exagerado, não iria combinar. Meu salto já é algo mais grosso por causa da grama, assim não corro o risco de cair ou me machucar. Estou linda demais, para variar né.

Brincadeira, modéstia a parte, sempre estou gata.

- Pronta?.- Juliette pergunta.

- Sim.- Respondo com um sorriso singelo nos lábios.

- Então vamos?.- Concordo com a cabeça indo em sua direção.

- Voce está linda.- Elogia.

- Obrigada.

- Sei que não é o casamento que toda menina sonha, mas no final de tudo , vai valer a pena.- Ela entrelaça meu braço ao seu e faz um carinho em minha mão passando –me conforto.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora