Compras

784 89 37
                                    


Rafaella
-

Apesar das lágrimas continuarem caindo feito rio, do meu peito queimar pela intensidade do meu amor por ela, mantenho o meu olhar grudado ao de Gizelly. Por um momento para o meu bem, apenas decidi fingir que essa é a nossa realidade e esquecer um pouco do meu passado.

Pelo menos por agora, não quero me acabar de chorar ou cair naquele poço que estava antes de vir ao Brasil. Preciso ser forte, eu consigo, eu sei que consigo.

Então, enquanto tivermos mais gente ao lado, é melhor eu me desligar da realidade e apenas viver na imaginação, em como eu, com todas as minhas forças, queria que fosse a nossa realidade.


- Tá bom gente, chega. Não é hora de chorar agora.- Meu irmão se pronúncia, afastando o clima pesado que ficou.


- E tem hora pra chorar?.- Implico.


- Que tal curtirmos um show do dilsinho? Aproveitar a melhor época do ano, o carnaval.- Abro a minha boca pra tentar dizer algo, mas meu irmão é mais rápido.- Seu irmão aqui já conseguiu os ingressos.


- Eu não acredito!.- Grito em comemoração, jogando o meu corpo em cima dele que me pega gargalhando.


- Quem é esse?.- Gizelly pergunta.


- É um dos cantores favoritos dela, Gi.- Minha mãe fala e pela sua voz eu sinto um sorriso.


- É claro, quem não gosta? Hoje vou curtir o show com a nossa cremosa geladinha do lado.- Brinco fazendo com que Gizelly me encare com o cenho levemente franzido e a expressão um pouco séria.- É quando?


- Amanhã e noite, um esquenta pro carnaval.- Meu irmão me dá um dos ingressos do show.- Só temos um problema.


- Qual?.- Pergunto.


- Só consegui dois de cortesia. Até tentei desenrolar com um amigo meu lá para ele me arrumar mais alguns, mas não funcionou muito.



- Compre os ingressos, eu pago.- Digo e Gizelly me encara.


- Eu pago. Me fala o seu pix e eu transfiro agora mesmo para a sua conta.- Gizelly diz e eu fico sem o que dizer.


Tato diz sua chave pix e em segundos ouvimos o barulho de mensagem chegando.


- Prontinho foi. Acha que é o suficiente para comprar os ingressos que faltam ou precisa de mais?.- Gizelly pergunta.


- Tem mais que o suficiente aqui, Gi. Vou te devolver o valor.


- Fica como um presente.- Ela diz e lhe lança uma piscadinha.


- Que isso, não precisa, tem dinheiro demais aqui.- Tato insiste.

- Faço questão, fique pra você. Se preferir divida entre você e as outras meninas.- Gizelly diz e tato imediatamente concorda trasferindo assim um pouco pra Marcella, flavina, Julia e Geovanna.


- Obrigada cunhada.- Tato agradece novamente e Gizelly assente com a cabeça e com um sorriso nos lábios.


Solto um grito alto, surtando pelo que está em minhas mãos assustando assim os demais que caem na gargalhada.


- Eu preciso comprar minha roupa hoje.- Falo exasperada.


- Eu vou com você, temos que comprar roupas mais frescas para passar o dia aqui.- Gizelly vem para o meu lado e eu apenas concordo com a cabeça.


MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora