Surpresa

864 78 21
                                    

Rafaella
-

- Vou sentir falta da Grécia.- Comento com Gizelly enquanto saímos do jatinho.



Ela concorda com a cabeça, abraçando-me por trás. Queria ter a chance de ficar lá mais um pouco, mas minha amada esposa teve uma reunião de emergência que não tinha como ser por vídeo chamada, então sem outra alternativa, tivemos que voltar para nova York.



Todavia, tenho que ser justa. Estou feliz por estar aqui, já estou com saudade dessa cidade, tanto tempo longe faz uma falta e bate uma saudade. Só não estou tão animada para retornar a nossa cobertura, lá não me trás lembranças muito boas.



Saímos do pequeno aeroporto e toda a equipe de segurança estava lá, com o carro, nenhum pouco chamativo né, Doutora Gizelly estava no meio deles conversando. É, estamos de volta.




Entramos no carro e Gizelly já arrancou com ele, guiando o mesmo com maestria como sempre.


- Amor, antes de irmos quero te levar até um lugar ta?.- Beija a palma da minha mão, colocando de volta na minha coxa.



- Claro meu bem.- Concordo com a cabeça, deixando a minha atenção na rua.


Em poucos minutos vejo que estamos adentrando em um condomínio residencial em construção, mas que promete ser um dos melhores de New York.


Olho na sua direção sem entender, mas a mesma só sorrir e aparenta estar nervosa.


Paramos em um terreno grande, dá para fazer várias mansões aqui. Ela sai e me faz sair também, colocando-me de frente á todo aquele espaço.



- Confia em mim deusa?.- Pergunta segurando minhas mãos.



- Confio!.- Falo meio confusa.



- Então eu preciso que voce feche os olhos e imagine o que eu vou te falar, tudo bem? Pode fazer isso por mim?.- Concordo com a cabeça.


Respiro fundo, fechando os meus olhos. Sinto sua mão soltar a minha, indo para os meus ombros e me virando fazendo com que eu fique totalmente de frente aquele lugar.



- Bom.. imagine quatro mansões nesse terreno. Na decoração que voce quiser.- Ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.


A do lado direito é a maior, seria a nossa e de nossos filhos. A do meio é a da sua mãe, já a que vem a seguir é a do seu irmão, Dani e Soso, já na outra ponta seria da sua tia com a família e a última seria da Kelly e do Elton junto com a Júlia e a Geovanna.



Faço o que ela pede mordendo meu lábio inferior sentindo as lágimas descer. A Gizelly, voce não imagina o quanto eu imaginei isso, mesmo antes de ter voce, eu já imaginava todos aqui comigo, esse foi o meu combustível em cada momento da minha vida.


Sinto a sua mão se juntar as minhas novamente, como se estivesse me passando coragem.


- Abre os olhos vida.- Pede.


Com um pouco de medo eu faço o que ela pede, piscando algumas vezes para espantar as lágrimas.
Quando a minha visão finalmente foca, levo a minha mão á boca, soltando um grito alto enquanto chorava como nunca na vida.


Minha família toda, as pessoas mais importantes da minha vida estava bem ali na minha frente. Todos estavam, mais ou menos na posição em que a Gi falou.


Olho para Gizelly e ela só concorda com a cabeça levemente emocionada.



- Deixa eu te apresentar o novo administrador do financeiro da empresa.- Diz sorrindo apontando para o meu irmão que sorrir.


MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora