Rafaella
-
Estamos tão acostumados com o amor de contos de fadas, onde o maior vilão da história é o antagonista e quando ele é derrotado os felizes para sempre, sempre dão certo. Embora seja uma narrativa linda, como é que fazemos para lidar com a dura realidade ao sair do mundo da fantasia?Tempos atrás me vi no meio desses questionamentos.
Por tanto tempo me vi presa no mundo literal, imaginando que ao encontrar a minha alma gêmea nossa história seria igual as fanfics que eu lia, e parando pra pensar realmente eu não estava pronta para a dura realidade da vida real.
O amor tem sim os seus lindos momentos, onde os sorrisos são tão genuínos que você só percebe que os faz quando seus lábios começam a doer de tanto sorrir. Mas tem também os momentos amargos da relação, onde as lágrimas parecem não ter fim e você se pergunta quando irá acabar todo esse sofrimento.
Através da pior maneira possível eu aprendi que o amor envolve perdão, envolve sentimentos dos mais belos aos mais feios.
E teve inúmeros momentos em que eu achei que não iríamos suportar, que o nosso casamento não iria suportar.
E o tanto que doeu para chegarmos até aqui não está escrito.Na nossa história de amor as maiores vilãs foram nós mesmas. Foi a gente que se machucou, foi a gente que quase acabou com o nosso casamento.
Gizelly foi o meu precipício e eu quase fui a dela.
Amar é perdoar, é saber sair de cena quando se é preciso, amar também é deixar ir quando se ver que não vale mais a pena, amar é permitir que a pessoa que mais te machucou seja quem vai curar a ferida.
Amar é você aprender a seguir em frente com os momentos bons passando por cima dos ruins. Apesar de ser extremamente doloroso, o final é maravilhoso e vale a pena.
Sei que muitos me julgam, afinal perdoei uma traição que quase gerou um filho dela com outra mulher, mas sendo totalmente franca, eu não me importo de ser julgada por perdoar o amor da minha vida.
Somos julgadas por tudo, sempre vão achar um defeito em nós, seja em nós duas como um casal ou seja em nós duas individualmente, afinal não somos perfeitas.
Então eu prefiro ser julgada, mas estando com um enorme sorriso no rosto do que não sofrer esse julgamento sendo infeliz longe do amor da minha vida.
- Vem meu amor.- Gizelly me chama de olho em Liz dentro da piscina com os primos.
- Estou terminando de fazer a maionese meu bem, já estou indo.- Grito de volta terminando de temperar a mesma.
Todos são apaixonados pela minha maionese, tenho meus ingredientes secretos.- Pode ir lá minha filha, a mãe assume daqui.- Minha mãe chega do meu lado tomando a colher da minha mão, empurrando-me para longe da vasilha.
- Eu termino mãe.- Tento pegar a colher.
- Vai logo Rafaella - Olha-me com uma cara severa.
- Não precisa falar duas vezes Genildinha – Levanto as mãos em sinal de redenção, me afastando dela.
Estamos no Brasil, mas precisamente em arraial do cabo. É aniversário da Marcella e decidimos fazer essa viagem, muito especial para comemorar. Agora estamos curtindo um dia muito quente, uma piscina com um delicioso churrasco.
Paro de frente a Marcella, retirando o meu short para revelar o lindo biquíni que estou vestindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...