Contrato

882 101 26
                                    

Rafaella
-

Observo o meu guarda –roupa, pensando bem com que roupa vou hoje. Tenho que me encontrar com a Gizelly hoje a tarde, vamos finalizar tudo do contrato e depois vamos sair para almoçarmos juntas como desculpa e também para aparecer na mídia.

Por um momento  pensei em colocar um vestido novamente, mas acho que seria bastante arriscado ao julgar o que aconteceu ontem. Apesar de desejar muito repetir a dose, que inclusive foi muito gostosa, tenho que me comportar, afinal estaremos em um lugar público.

É, acho que vou de calça, mas qual?
Olho tudo com calma e decido começar pelo que já sei, escolhendo uma calça preta com as pernas transparente, um top preto por baixo e uma jaqueta de couro também da cor preta, um salto fino e meu inseparável óculos de sol. Devido ao calor que estar fazendo aqui em New York, optei por essa combinação e espero que me agrade no final.

Observando melhor meu look divago se não é melhor eu ir de vestido, usando uma roupa mais sexy. Af, odeio-me por ser tão indecisa.

Visto minhas roupas, faço uma maquiagem que não seja muito cheguei, mas com um esfumado nos olhos para valorizar o meu tom esverdeado e um batom também não muito chamativo. Meu cabelo deixei solto e não é por nada não, mas eu estou linda demais.

Borrifo mais um pouco de perfume, pego a pequena bolsa de mão e saio de casa. O motorista estava lá em baixo me esperando.

Confesso estar gostando e aproveitando  bastante disso, é bem mais prático e rápido com um motorista tão perto. Sem contar que carro é melhor que transporte público, nada contra viu? Assim que entro no carro cumprimento ao motorista que descobri se chamar Babu.

- Bom dia, Senhor Babu.- Cumprimento.

- Nada de senhor, senhorita, Rafaella. É só babu mesmo.- Ele diz simpático e antes que eu pudesse responder sinto meu celular vibrando dentro da bolsa e assim que retiro vejo a foto de Gizelly piscar no visor.

‘’ Ligação On’’

- Já estou quase chegando na empresa.- Digo assim que atendo.

-  Tá bom, liguei só pra saber se precisava de algo.- Ela diz e eu estranho.- Provavelmente deve ter alguém por perto.- Penso.

- Não meu amor. Não preciso de nada não. Está em reunião ou posso ir entrando?.- Pergunto entrando em seu jogo pois não sei o que ela estar aprontando e nem quem estar perto dela.

- Pode vim entrando amor, estou a sua espera.

- Ok, meu amor. Estou chegando.

‘’ Ligação off’’

Voces formam um lindo casal. Fico feliz que a dona Gizelly tenha encontrado alguém que de fato a ame de verdade.- Babu diz.
E eu fico sem graça sem saber o que responder, então apenas digo:

- Obrigada Babu.- Agradeço ao motorista que abre a porta pra mim.

- Por nada senhorita, Rafaella. Estou a sua disposição.- Ele responde e rodeia o carro indo novamente para o seu acento e tira o veiculo da frente da empresa.

Encaro o grande prédio luxuoso a minha frente tomando coragem. Nem sei como consegui entrar aqui ontem, ainda mais com toda a pressão que estava por cima de mim, foi um grande desafio mesmo.

 Nem sei como consegui entrar aqui ontem, ainda mais com toda a pressão que estava por cima de mim, foi um grande desafio mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora