Rafaella
-
Olho o quartinho da Liz, sentindo as lágrimas nos olhos. Em duas semanas, tão pouco tempo, e mesmo assim está tudo tão perfeito, muito mais do que eu poderia imaginar ou sonhar.Pegamos um dos maiores cômodos e pintamos uma parede toda de branco, colocando o berço da nossa pequena ali, entre a cômoda e algumas coisinhas sua e a cadeira de amamentação.
Bem na frente está a cômoda grande, com as coisas para trocar ela em cima e mais algumas coisas bem organizadas nas gavetas. Cada lençol, fronha e cobertorzinho possuía o brasão com o seu nome, sim ela havia ganhado um kit com o nome dela, vó madá havia bordado tudinho de presente pra minha pequena e é a coisa mais linda dessa vida. Mais a frente tem o closet e o banheiro para ela quando estiver maiorzinha.
Passo a mão por cada detalhe sentindo um sorriso do tamanho do mundo nos meus lábios. Estou tão ansiosa para ter a minha filha em meus braços, cada dia que passa só aumenta ainda mais a minha expectativa, afinal vai se aproximando o grande dia.
Sim, optei pelo parto normal como tinha sido combinado. Vai ter uma equipe pronta caso eu necessite de uma cesárea, mas se ela estiver na posição certinha igual ela estar a médica disse que não vai ter problema.
Estou só esperando pelo grande momento.
- Amor?.- Escuto a voz de Gizelly me chamando, desabrochando um enorme sorriso em meus lábios.
- Aqui, vida no quarto da Liz.- Respondo e em menos de alguns segundos ela adentra o quarto, vestindo seu terninho.
Gizelly faz todo o trabalho que pode de casa, meu irmão procura ajudar ela o máximo que possível também, mas não tem jeito, ela continua sendo a CEO por isso tem que estar pessoalmente lá para resolver algumas coisas. Mas ela sempre marca tudo para uma única manhã, já que estou acostumada a dormir esse horário, depois que ela volta pra casa ela fica grudadinha em mim.
Ela tem participado o máximo possível da minha gravidez, esteve em todas as consultas e sempre que pode está em casa, ao meu lado, cuidando e me mimando demais. Liz ama quando a mãe dela estar por perto, quando fala com ela. A mesma não pode encostar na minha barriga, que pronto vira um campeonato de futebol.
As vezes acho que ela vai ser jogadora só pelos chutes que ela me dá rs.
Eu só consigo me sentir a mulher mais sortuda do mundo, presenciando esses momentos com o peito transbordando de felicidade, alegria e amor.
Mas também não fico para trás não viu? Estou sempre falando com a minha pequena e ela está sempre me respondendo, deixando claro que ama as mamães igualmente.
Sim, teve época em que eu me sentia excluída e enciumada achando que a Liz amava mais a Gi do que eu..
-Por que não estar descansando meu amor?.- Gizelly pergunta adentrando o quarto.
- Senti uma pequena pontada na parte de baixo da minha barriga, acabei acordando.- Conto, dando de ombros.
Gizelly se senta na poltrona de amamentação, fazendo com que eu me sente em seu colo, deitando a cabeça em seu ombro.
- Ainda está doendo?.- Pergunta carinhosa.
- Um poquinho.- Falo manhosa.
- Aonde dói meu amor?.- Ela pergunta.
- Aqui oh.- Pego em sua mão e coloco na parte de baixo da minha barriga, sentindo uma dor naquele momento.
Estreito a coluna soltando um gemido.
- Está tudo bem, vida? Não quer ir ao médico?.- Gizelly pergunta preocupada.
- Eu estou bem meu amor, deve ser porque está chegando a hora.- A conforto, fazendo um carinho em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...