Rafaella
-- GIZEEEEELLY!.- Acordei com o coração batendo forte, meu corpo e minhas mãos tremiam, eu suava frio e as lágrimas desciam descontroladamente, eu não sabia o que aquilo queria dizer e meu coração se apertou apenas por pensar na possibilidade.
Eu sei o quão chateada e magoada eu estou com isso tudo, mas eu não consigo pensar na possibilidade dela indo embora e me deixando, me pedindo pra ser feliz. Como que eu vou ser feliz sem ela? Não existe felicidade longe dela, ela é a minha felicidade, mesmo nesse momento ela sendo a minha tristeza.
- Rafaella o que aconteceu?.- Sai do meu transe ouvindo Gizelly me chamar.
- Gi... Gizelly...- Tentei falar, mas as lágrimas caiam sem que eu pudesse controlar.
- Oi, eu to aqui, calma. Por que você ta chorando?.- Perguntou carinhosa me fazendo a encarar.
- Eu sonhei que você...., que você... tinha ido embora....- Digo entre soluços e ela me abraça apertado e eu volto a chorar tudo de novo.
- Tinha ido embora? Morrido?.- Ela pergunta confusa e eu sorrio em meio as lágrimas.
- Não, que você tinha me deixado aqui, com um bilhete e a sua aliança.- Digo e ela me encara.
- E se eu tivesse feito isso?.- Perguntou olhando pro nada.
- Eu ia atrás de você e iria te encher de tapas.- Digo e ela solta uma risada nasal.- Voce ta pensando nisso?.- Perguntei.
- Não, quer dizer, agora não mais. Eu....
- Vamos que hoje é dia de praia bebe.- Marcella entra no quarto nos chamando e interrompendo o que Gizelly iria dizer.
Com muito mau humor, apesar de estar chorando minutos antes, levanto meu rosto para a encarar e dá uma bronca na mesma, o ser que fazia questão de me tirar do sério e sabia que eu odiava ser chamada pela manhã.
Marcella, minha amada prima, estava com um biquíni e uma blusa grande, aberta por cima, com a parte de cima combinando com a parte de baixo, para completar o seu visual.
Olho para o lado e vejo Gizelly segurando uma risada, mas em pouco tempo iria explodir em gargalhadas, sua bochecha denuncia isso.
- Eu quero dormir Máaaaa.- Pego o travesseiro de trás de mim e jogo nela que desvia da mesma.
- Olha o recalque Rafaella.- Leva a mão ao peito bancando a ofendida.
Mostro meu dedo do meio para ela, que rir mandando um beijinho na minha direção.
- Vou ir tomar o meu café, mas se vocês demorarem muito volto com um balde de ‘ água fria.
Nego com a cabeça sem conseguir acreditar que a minha família consegue ser tão agitada assim pela manhã, mas fazer o que? São os amores da minha vida.
Saio da cama, calçando o meu chinelo. Pego o meu biquíni branco com pedrinhas e segui até o banheiro, tomei meu banho e vesti o mesmo. Sai do banheiro e Gizelly ainda estava sentada na cama pensativa.
- Não vai se trocar?.- Perguntei.
- Eu não tenho biquíni e eu uso cueca.- Ela diz um pouco tímida.
- Pode usar uma cueca minha e a parte de cima de um biquíni meu.- Digo.
- Tudo bem.- Ela assente e se levanta indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...