Jaqueline
-
Logo após aquele episódio em que eu fui mandada embora da empresa de Gizelly, Talles entrou em contato comigo e desde
então estamos armando um plano pra destruir ela. Não faz muito tempo em que eu descobri estar grávida do Talles, mas seguindo o nosso plano o bebê que eu esperava seria de Gizelly.Já tava tudo armado pra destruir ela e a mulherzinha dela, nem que pra isso eu e ele tivéssemos que seqüestrar ela..
Fui até a sua mansão tentar falar com ela e lhe dá a noticia do nosso então ‘’ filho.’’ Mas para a minha frustração ela não estava em casa. Decidi deixar recado, pois se ela chegasse com a vagabunda da Rafaella o porteiro daria o recado de qualquer forma. Após isso avisei ao Talles que não havia conseguido falar com ela e assim segui para meu apartamento ansiosa esperando pela ligação de Gizelly..
-Rafaella
-
Nos separamos com leves selinhos e um enorme sorriso no rosto. Passo a mão pela sua Face, dando –lhe outro selinho antes de sair de vez do carro.Gizelly vem para o meu lado, rodeia a minha cintura e fica coladinha em mim.
Em questão de segundos uma van chega no estacionamento e toda a minha turma sai dela. Sofia sai da van toda saltitante e animada, correndo para os meus braços, pego a pequena toda feliz e vou caminhando com ela no meu colo, entrando com todos no elevador.
Uma parte veio comigo e com Gizelly, enquanto os outros esperavam o elevador descer junto de Juliette, afinal só dá para entrar com a senha.
- Amor, vou subir e tomar um banho.- Beijo seus lábios.- Gente, sintam-se a vontade.
- Eu vou com você.- As meninas falam atrás de mim, já me seguindo antes que eu possa dizer algo.
Abraço Marcella, subindo as escadas com elas. Entramos na suíte e as mesmas não esconderam suas caras de surpresas, principalmente quando viram o closet e todas as coisas que tem lá.
- Minha irmã se tornou uma burguesa gente, é oficial.- Marcella brinca pegando uma bolsa minha da Prada, se olhando no espelho.
Se você soubesse o principal motivo que me fez comprar essas coisas, ah se vocês soubessem..
Ignoro sua fala e pego uma calça de moletom rose da baw, junto de um casaco e uma blusa branca de mangas longas. Peguei o meu conjunto de roupas intimas e fui saindo, vendo que elas se manteriam ali.
- Não baguncem as minhas coisas.- Advirto antes de entrar no chuveiro.
- Jamais faríamos isso.- Flavina grita.
- Eu to falando sério.- Dou um grito.- Se bagunçarem, vão ficar sem presentes.-
Dou um sorriso quando não falam mais nada, sempre dá certo isso desde pequenas. Tiro a minha roupa, prendo o cabelo e tomo um banho rapidinho, aliviando as tensões do meu corpo e todo o estresse.
Quando saio, olho a mulher refletida no espelho e sinto muito orgulho do que eu vejo.
Não foi fácil chegar até aqui, mas agora vale a pena demais, ainda mais por tudo o que está acontecendo, não poderia estar mais feliz e grata.
Coloco a roupa que separei, solto o cabelo e volto ao closet ficando feliz ao ver que realmente está tudo arrumado, mas elas continuam olhando cada canto. Solto um sorriso de lado e passo o meu perfume para ficar em casa, pegando uma pantufa para calçar.
- Perfume de Baleia?.- Júlia pergunta.
- Sim, esse perfume já causou uma briga entre eu e Gizelly, nos afastamos por uns dias, mas conversamos e nos resolvemos.- Digo sorrindo aliviada e nostálgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...