Surpresas

778 92 8
                                    

GIZELLY
-

Visto-me com a minha roupa de ontem, uma calça jeans escura, blusa branca e uma jaqueta de preta, catando cada uma das peças espalhadas pelo quarto de motel. Quando cheguei aqui estava com meu objetivo bem claro na mente, então só saí jogando as roupas da morena na qual estava em meus braços. Acho que me dei mal, cadê meu relógio?
Nego com a cabeça, deixando isso de lado, o relógio foi absurdamente caro, mas com todo dinheiro que possuo, consigo comprar uma fábrica deles e ainda sobra. Separo dois bolos de dinheiro um para pagar a nossa estadia deliciosa e o outro para pagar a minha bela acompanhante. Minha singela forma de agradecer por essa noite tão incrível e por ser tão fogosa, pena que tenha alguns desejos malucos que não entendi bem, teve uma hora que fiquei até assustada, se não eu poderia até considerar a idéia de repetir a noite. Não, ela não é uma dessas mulheres da noite, encontrei Luiza em uma balada da vida e ambas concordaram em apenas sexo casual. Mas eu sempre faço isso, deixo uma quantia de dinheiro para todas é uma espécie de presente. Tenho tanto dinheiro sobrando mesmo que não vai me fazer falta. Já no estacionamento do estabelecimento bem em frente ao quarto, eu entro na minha maquina, Mc Laren Preta, nada discreta, eu sei. Mas vê um carro de luxo e tão lindo como esse costuma levar as mulheres a loucura sem contar que ela voa na pista, por assim dizer. Ponto mais importante, eu não sou nada discreta e esse carro é perfeito para chamar atenção. Coloco uma música qualquer para tocar  e em questão de segundos estou estacionando na garagem do meu prédio, deixando junto a minha coleção de carros e me encaminho para o meu elevador particular, colocando a minha senha e só assim ele abre, pronto para me levar até uma das minhas coberturas bem no centro de Nova York.
Entro direto pro banheiro da minha suíte a procura de um banho rápido apenas para tirar o cheiro de sexo do meu corpo. Coloco um terninho de linho preto feito sob medida para mim, colocando meu relógio. Espirro pequenas gotas de perfume e penteio meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo e deixando duas mechas soltas. Solto uma piscadinha para a mulher do reflexo e me retiro da suíte, tomando um café rápido antes de voltar a garagem e arrancar para a empresa, mas dessa vez com toda a minha equipe de segurança.

GB construção, a maior empresa no ramo de arquitetura atualmente, com diversas filiais pelo mundo todo, um verdadeiro império. Está a gerações na minha família e eu sou a sortuda por ter  nascido na ‘’ família real.’’ Como a imprensa gosta de chamar, sendo a próxima a herdar toda essa fortuna. Uma coisa boa aquele babaca do meu pai  fez, de resto eu não posso falar mais nada. Hoje, um mês depois após a partida do meu progenitor, vai ocorrer a leitura do testamento dele onde eu como filha mais velha vou me tornar de uma vez por todas a CEO desse lugar todo.

- Vejamos só se não é a solteira mais cobiçada de toda a New York .- Minha amiga, também chefe dos advogados, adentra o meu campo de visão.

Crescemos juntas, ela esteve ao meu lado em todos os momentos e é uma das poucas em confio.

- Futura dona de todo esse império.- Chamo a sua atenção vendo a mesma levantar as suas mãos em sinal de redenção.


Entramos na minha sala, ela é enorme, com uma parede toda de vidro, me permitindo ter uma visão perfeita de rua afora. As paredes em tom escuro, com um bar particular do lado esquerdo e do direito o meu próprio banheiro e uma mesa grande a frente da janela com equipamentos de última geração, poltronas a frente e um sofá no canto da sala.


- Sério, Gizelly todas as mulheres queriam ter a sua vida.- A folgada da Juliette, minha amiga deita no meu sofá de couro.
Retiro o meu terninho, colocando sobre as costas da cadeira e me sento na mesma. Ligo o computador, junto ao notebook.

- Mas não tem, então que morram de inveja.- Dou de ombros.


- Voce não presta mesmo né Gizelly.- Ela diz se levantando e negando com a cabeça.


MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora