Rafaella
-Mesmo querendo voltar, respiro fundo e sigo o meu caminho, preciso disso. Saio do hotel e pego um dos taxis que estavam na frente, dando o endereço da clinica. Cheguei na hora certinha e por isso fui só chegando e entrando, falando com a doutora, McGowann.
Contei tudo que estou sentindo e ela concordou que deve ser uma gravidez.
A mesma me perguntou se eu queria fazer o exame de sangue apenas para confirmar. Aceitei fazer o exame e paguei um pouco mais, mas dentro de uma hora o resultado sai.Agradeci, fiz o meu exame e fui para o shopping esperar a hora passar para ir buscar o meu resultado. Dentro do shopping a primeira coisa que eu fiz foi ir em uma lojinha infantil onde vendia coisas de bebe e a cada coisa que eu olhava, não conseguia controlar as lágrimas, passando a mão sobre cada peça linda e delicada, imaginando o meu próximo grande amor ali.
Meu olhar cai em um sapatinho de crochê a coisa mais fofa e linda da vida. Peguei um deles com uma cor neutra, ainda não sei o sexo do bebe. Eu sei que ele ou ela existe e que está aqui dentro de mim e eu consigo sentir o meu amor no meu ventre.
- É uma ótima escolha, costuma sair bastante.- A vendedora fala embalando o mesmo.
- Obrigada.- Poderia colocar como presente?.- Peço.
- Vai dá para alguém?.- Pergunta.
- Não, é para que eu possa dá a noticia a minha esposa.- Sorrio e ela me olha com um olhar de interrogação.- É, complicado a história, mas é dela, foi ela quem fez.- Digo e ela parece entender e sorri.
- Sendo assim porque não escreve um bilhete então?.- Sugere, entregando-me um cartão e uma caneta.
Concordo com a cabeça e então começo a escrever.
‘’ Mamãe Gi, a mamãe Rafa, não sabia como te contar isso, afinal é algo tão importante, o sonho de vocês finalmente está se tornando real né? Por isso ela me pediu ajuda, afinal quem melhor que eu para te dá essa noticia? Eu sou seu futuro ou futura filha, ainda não sabemos por que eu sou bem pequeninho ou pequenininha. Olha mamãe Gi, eu queria te pedir para que cuidasse bem da mamãe Rafa, agora eu to na barriguinha dela e por isso vai precisar de mais paciência, afinal eu vou fazer ela ficar tonta do nada, ter enjôos ou até mesmo vomitar. E os desejos maluco, mamãe, ta pronta pra acordar de madrugada e ir atrás de cada um deles? Se não estiver, você ainda tem alguns meses e pode ser que fique estressada com isso, mas eu juro mamãe Gi, quando você estiver me pegando no colo e sentir meu coraçãonzinho perto do seu vai saber que tudo valeu a pena, inclusive as noites que vou fazer voce ou melhor, vocês passarem acordadas. Enfim, mamãe se prepara ai por que já já eu estou chegando para colorir e mudar a vida de vocês. Do seu amado e futuro filho ou filha, te amo mamãe.’’
Termino de escrever tudo me sentindo completamente emocionada. O bonito é se eu não tiver grávida mesmo, vou ficar arrasada.
Agradeço a moça que foi muito simpática e saio da loja, vendo que deu a hora de pegar o exame. Volto para a clinica, sentindo-me ainda mais ansiosa do que nunca. Pego o meu resultado e vou até a doutora, entregando o mesmo enquanto me sento.
- Voce quer ser mãe?.- Ela pergunta lendo o papel.
- É o que eu mais desejo.- Sorrio, esfregando as minhas mãos de forma ansiosa.
- Entendi.- Fala de forma meia seca.
Ela abaixa o papel, olhando-me de forma triste. Preparo o meu psicológico para receber o não, começando a sentir a tristeza por isso, estava muito animada com a possibilidade, achando que eu iria ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...