Gizelly
-
Observo a linda mulher deixar o restaurante comum prendendo o meu olhar em sua graciosa bunda que por sinal é bem avantajada, chamando atenção por onde passa. Na verdade, em todo o seu corpo esbelto de uma forma que nunca vi igual, mas muito gostoso e sensual, realmente não vai ser nenhum sacrifício me casar com ela.Rafaella, ou melhor Rafa, é uma mulher com uma beleza fora do normal, conseguindo se destacar por qualquer lugar que passa facilmente. Ela é daqueles tipos de mulher que você não consegue esquecer de tão linda que é, imagino que deve ser igualmente inesquecível na cama.- Sinto uma fisgada em meu membro só de imaginar.
Eu falei pro babaca do Talles não comemorar muito cedo, ele e meu querido tio não perdem por esperar. É como dizem quem rir por último rir melhor.
Olho para Juliette soltando uma piscadinha e sorrimos vitoriosas. Vai ser tão gostoso esfregar essa deusa na cara de todos. Principalmente na cara dos idiotas do meu tio e do filhinho dele!
-Gi, você tirou a foi a sorte grande. Essa mulher é perfeita!.- Juliette fala extasiada assim que Rafaella sai de nossas vistas.
Rafaella até o nome dessa mulher é tão lindo quanto ela!
-Vai ser tão fácil ser casado com ela, dizem que as brasileiras são tão quentes como o inferno.- Digo com segundas intenções.
-Não se esqueça que agora sua vida mudou, não pode mais ficar com uma e com outra.- Me adverte enquanto pagamos a conta.
Ou melhor eu paguei tudo né, mas não me importo. Eu teria pagado a de Rafaella também, mas ela foi mais rápida que eu e pagou na frente. Mas sem problemas eu a recompenso ela de outra forma depois.
-Vai valer a pena pela empresa.- Dou de ombros.-Precisamos ir agora, temos que continuar com aquele círculo.- Digo sem vontade, vendo Juliette concordar com a cabeça.
Nos levantamos sem muita vontade, iniciando outro de nossos inúmeros assuntos idiota. Fomos caminhando mesmo a empresa fica relativamente perto, sendo escoltados pela minha equipe de segurança. Inclusive tem uma segurança que é gata demais, A Valentina Buiar, mas nada que se compare com a beleza da minha "noiva."
Adentramos a empresa indo direto para a sala de reunião. Ficamos ali conversando um pouco, até que meu tio e meu primo entram na sala, ambos com um sorriso idiota nos lábios, crentes que venceram.
Concordo que no início essa história toda foi uma perfeita mentira, mas agora é mais real do que eles podem imaginar ou desejar. Rafaella é tão linda, se porta e se veste tão bem, que com certeza vai conseguir enganar a todos.
Vai ser tão bom esfregar ela na cara de todos, ter aquela deusa ao meu lado como noiva, e futuramente esposa.
Mamãe chega com Maria Rita, as duas muito animadas e vem me dá um abraço apertado.
-Tô ansiosa para conhecer minha cunhada, finalmente uma mulher de verdade maninha.- Maria fala entusiasmada demais.
-As outras eram bonecas é? .- Implico.
-Se ferrar já foi?.- Me dá língua.
-Nos conte mais sobre ela querida prima.- Talles finge interesse.
Eu e ele brigamos desde criança, ele e seu pai sempre estiveram nos pés do meu, tentando tomar tomar a empresa de mim de qualquer forma. Essa será a vez que mais passarão perto, mas vou garantir que não consigam nem sentir o cheiro da presidência.
-Primo, não tem como defini-la, quando conhecê-la, vão entender do que estou falando.- Dou o meu melhor sorriso debochado, fazendo um suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanficRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...