Rafaella
-Encaro as paredes da cobertura de luxo na qual eu vivo ultimamente, me sentindo entediada, procurando alguma coisa para fazer. Gizelly já saiu para o trabalho e nesse momento encontro-me sozinha.
Pobre é uma coisa difícil de se entender né? Quando temos o dia agitado reclamamos por tal, declarando com fervor que não vê a hora de poder ficar o dia todo sem se preocupar com boletos, até que, por um milagre divino do céu, esse dia chega e a idéia de passar o dia todo sem fazer nada em frente a Tv já não é tão convidativa quanto antes.
Não posso ligar para o meu irmão ou minha família, nesse momento eles devem estar no meio de seus afazeres e não posso atrapalhar ninguém. Não posso fazer nada nessa casa, digo tarefas domésticas, as empregadas já os fazem perfeitamente e a cobertura esta impecavelmente limpa.
Saio da sala de estar e vou no nosso quarto, pego uma coberta que julguei ser quentinha e fui até a sala de cinema. Repousei nela e coloquei em um filme qualquer, mexendo no meu celular, aproveitando aquele momento de preguiça.
Tá, tenho que admitir, ser rica talvez não seja tão legal assim..
A hora passa rapidamente e já é o horário de almoço, o qual passo no conforto daquela sala e continuo fazendo vários nadas. Isso só até o meu celular vibrar, anunciando a chegada de uma mensagem da minha ‘’ querida’’ esposa.
Pelo que eu entendi, teremos um jantar á negócios. Digo que teremos pois ela pediu para que eu me arrumasse, porque vai precisar da minha companhia lá, como não tenho mais nada pra fazer, apenas aceitei.Recolhi as coisas que sujei, lavei e limpei sem que dona Sandra visse e brigasse comigo. Subi para o meu quarto, tomei um banho e fiz toda a minha rotina, deixando os cabelos soltos, mas dessa vez todos lisos, com uma maquiagem bem básica valorizando alguns pontos e na boca um batom vermelho.
Como é algo mais formal, escolhi uma saia tipo fendi, até o joelho, uma blusa da mesma cor e modelo da saia, deixando meu ombro um pouco exposto e pouca coisa da minha cintura a mostra, nos pés eu optei por um salto não muito alto, vermelho para combinar com o meu batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanficRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...