Realidade

696 80 19
                                    

ATENÇÃO TÓPICO SENSIVEL, CASO ALGUÉM SE SINTA DESCONFORTÁVEL SOBRE O TEMA ABORDADO "COMPLEXO DE INFERIORIDADE, DEPRESSÃO E ANSIEDADE." POR FAVOR NÃO LEIA ESSE CP.
Vejo vocês lá em baixo!

xxx

Rafaella
-

Levanto-me da cama, observando Gizelly do meu lado, como corpo virado na minha direção, mas um enorme vão entre nós. Agora estamos assim, sempre com um enorme vão no nosso meio e que a cada segundo se torna maior, para a minha infelicidade e total tristeza.

Solto um suspiro triste e vou ao banheiro, fazendo minha necessidade. Tomo o meu banho e faço as minhas higienes, mas ao me olhar no espelho, desconheço por completo a mulher refletida nele. Sinto as lágrimas caindo mais uma vez e começar a trilhar o seu caminho pelo meu rosto. Um pequeno resumo da minha atual vida e estado de espírito.

Cada dia mais eu me desconheço.

O brilho já não existe mais, agora é algo mais  vazio e triste. O sorriso, Ah o sorriso que saudade dele, de quando eu conseguia sorrir de verdade, sem ser apenas fingimento, mas sim porque estava feliz e com meu coração completo, não sentindo um pedaço ser arrancado dele a cada dia que passa. Ah que saudade da mulher que eu já fui, como ela está desapontada agora.

Mas eu vou me reerguer e vou voltar a ser a mulher que eu sempre fui.

Estou sofrendo de uma forma tão intensa, por um amor não correspondido, até eu tenho vergonha de mim, agora e do que estou me tornando. Aonde que eu iria imaginar está assim, mas nunca que eu sonharia com isso.

Duas semanas, apenas, desde que falei que a amava e descobri sua traição. Apenas duas semanas depois e me encontro em um estado tão critico e ruim. Tive aquele meu momento de vingança, mas a sensação boa de ter humilhado aquela mulherzinha passou no dia seguinte, sendo substituída pelo espaço que começava a crescer no meu peito.

Tudo isso porque me lembrei que eu poderia ter tudo do mais caro, mas eu não tinha o principal que era ela e o amor dela.

Enquanto a minha cama estava vazia e fria, a dela estava quente, após uma noite intensa de muito prazer.  Enquanto isso eu estava na casa da minha amiga chorando pela tristeza que eu me encontro agora.

Agora estou naquele momento em que não sei mais quem sou, porque estou aqui. Quando olho no espelho não me reconheço, vejo uma estranha.

A minha infância não foi uma das melhores, cresci com complexo de inferioridade por causa do meu pai. Ele sempre tratou os meus sentimentos como se fosse um lixo, nunca se importou de verdade e por isso sempre me achei inferior por que o meu próprio pai não me amava. Tive depressão, crise de ansiedade e tudo mais, consegui me curar aos poucos, mas tenho feridas, que com essas atitudes, estão se reabrindo.

A porta é aberta para ser fechada logo em seguida. Passo a mão por de baixo do rosto, secando as lágrimas. Meu olhar encontra o seu pelo espelho, recebendo um sorriso triste. Nego com a cabeça e saio do banheiro, indo direto para a sala de jantar.

É, essa é a nossa nova relação e realidade agora, um puro vazio que só machuca.
Essa não é a primeira vez que ela me viu chorando, isso acontece mais vezes do que eu gostaria, da mesma forma que eu já a vi chorando algumas vezes. Meus olhos estão sempre vermelhos, sempre meio pequeno, tudo graças ao choro.

Eu nunca achei que iria sofrer por amor de novo, não depois do Léo.. mas estou morrendo por esse.

Começo a tomar o meu café da manhã e logo ela chega se sentando na cadeira na ponta da mesa e tomando o seu.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora