You are the reason

465 61 12
                                    

Gizelly
-

Saio da sala, mas dessa vez com a minha roupa já trocada.
Trouxe uma calça reserva já que a outra foi molhada pela bolsa da Rafaella quando estourou.

Agradeço a enfermeira que foi paciente esse tempo todo, saindo da área de partos com um enorme sorriso no rosto. Minha filha tinha nascido e eu estava nas nuvens.

- Nasceu porra!.- Grito quando chego na parte em que nossos familiares e amigos estão.

Juliette se levanta e me abraça apertado, dando uns tapinhas em minhas costas.
Todo mundo faz uma festa, se abraçando e comemorando do jeito que pode. Todos compartilhando da mesma alegria, da mesma felicidade.

A família cresceu, minha princesa nasceu. Minha filha chegou pra deixar os nossos dias ainda mais felizes.

A comemoração foi tão grande que a enfermeira teve que pedir silencio, afinal ainda estávamos no hospital.

- Levaram a Rafa pra tomar banho, vou lá ver como está tudo, quando ela e a Liz estiverem prontas pra receberem visitas eu mando avisar vocês, ta?.- Aviso a todos e saio andando pelos corredores até chegar no quarto da minha esposa.

Quando chego lá ela está  deitada na cama, com roupas limpas e a fisionomia de cansada, mas com um enorme sorriso nos lábios.

Solto um sorriso ainda maior, apaixonado. Ela foi tão forte, tão sim foi tão fortee sentiu muita dor, mas mesmo assim foi tão forte e trouxe nossa filha ao mundo. Meu amor por ela só cresceu ainda mais e a cada segundo dessa gestação, triplicando com esse parto.
Agora eu posso respirar tranqüila, minha filha e a mulher que eu amo estão aqui do meu lado e melhores do que nunca.

Eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Aproximo-me dela, repousando um beijo na sua testa. Rafa abre os olhos, cansada, mas mesmo assim me dá um sorriso. Ela chega para o lado e deixa um espaço para que eu me deite na cama ao seu lado. Assim faço sem pensar duas vezes, abraçando ela como posso, tomando cuidado para não machucar a mesma.

- Cansada minha deusa?.- Passo a mão por seu cabelo.

- Muito, meu corpo ainda está dolorido.- Fala fechando os seus olhos.

- Já te deram algum remédio meu amor?.- Pergunto levemente preocupada.

- Fizeram um e colocaram na minha veia, vão trazer a Liz pra mamãe e depois ela vai dormir um pouco e eu também.- Ela fala sonolenta.

- Está certo minha deusa, vou ficar aqui do seu lado a todo momento.- Beijo a sua testa carinhosamente.

Fico fazendo um carinho em seu cabelo, deixando ela descansar um pouco. Infelizmente não durou muito, mas foi por um bom motivo, a enfermeira trouxe nosso pacotinho de amor para mamar.

Rafaella abre seus olhos no mesmo momento, enchendo eles de lágrimas ao ver a nossa princesa chegar. Saio da cama, deixando ela mais á vontade, esfregando minhas mãos na calça de nervosismo, não acredito que isso seja real.

Depois de um longo tempo a enfermeira ajuda Rafa a colocar Liz pra arrotar e assim que o faz, ela me oferece a pequena.

No inicio eu fiquei com medo e meia atrapalhada, mas quando eu olhei seu rostinho tão perfeito e senti o seu corpo tão frágil, pertinho do meu o meu instinto materno foi ativado  eu sabia exatamente o que fazer.

- Oi minha princesa, sou eu a mamãe a Gi.- Falei emocionada.
Ela reconhecendo a minha voz, minha pequena princesa abre os olhinhos castanho igual ao meu, presenteando-me com um ‘’sorriso’’ banguela. Naquele momento eu não sabia, mas o meu coração se enchia por completo e não faltava mais nada na minha vida.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora