Gizelly
-
Hoje é um daqueles dias em que a exaustão me pegou de jeito. Eu me sinto xoxa, capenga, cansada e tudo quanto vocês imaginarem. Nem sei se aqui em nova York usam essas expressões, mas eu me sinto assim.Há dias em que eu não durmo direito, na verdade eu quase não durmo. Trabalhar nesses projetos tem sido cansativo demais, mas eu não estou reclamando, muito pelo contrário, eu sou grata a Deus por estar nele e grata a Rafa por ter me feito conseguir estar nele.
Rafa.. por falar nela, nós ainda estamos na mesma, nada mudou. Ela fala comigo apenas o necessário e quando fala, as vezes eu chego e ela já estar dormindo. Ontem ela foi lá tirar a bota ortopédica ela e eu queria muito ter ido com ela, esperei um convite que não veio então resolvi não me oferecer, pois se ela não me convidou é por que não me queria lá com ela.
Durante esses dias em que tenho trabalhado nos projetos ela tem me ajudado de longe. Raramente ela vem até mim e opina sobre eles. Nós só agimos como um casal quando estamos perto das pessoas e mesmo assim quando nos beijamos se é que posso chamar isso de beijo, é aquele selinho seco sem emoção nenhuma. Ao contrário dos nossos beijos antigamente, da nossa pegada..
Acho que to sentindo falta dela.. não apenas do sexo sabe? Mas saudade das conversas soltas, das risadas que a tempos depois que a Gabriela foi embora eu não dava. Do frio na barriga que eu passei a sentir toda vez que eu sabia que chegaria em casa e ela estaria me esperando com aquele sorriso lindo dela. Ao contrário do sorriso de agora que está opaco, sem graça, sem vida.. Sorriso esse que tem sido direcionado apenas pra Sandrinha e pro celular dela. Será que ela ta conhecendo alguém? Será que o que a Juliette falou realmente ia acontecer um dia? Tudo bem, eu sei que não amo ela, mas eu não sei se eu estou preparada pra ver outra pessoa indo embora da minha vida novamente como se eu não fosse nada. Por esse motivo eu deixei de acreditar no amor, acreditar que de fato eu possa amar ou me apaixonar por alguém. Mas as vezes quando eu olhava pra Rafa dormindo ao meu lado, eu sentia meu coração aquecido e uma vontade enorme de ficar perto dela. As vezes as lembranças me pegam como um furacão e eu não consigo evitar.
‘’ flasback on’’
Ligo para Jaqueline pedindo para ela remarcar todos os meus compromissos e vou para a garagem. Deixo as coisas no banco do passageiro ao meu lado e vou pro do motorista e de forma misteriosa, encontro-me ansiosa para ve-la.
Será que ela vai ficar surpresa quando me ve mais cedo? Qual será a sua reação? Espero que seja boa mesmo se não vou matar a Juliette.
Estaciono o carro e pego tudo, subindo até a cobertura. Deixo tudo na sala de jantar e subo para a nossa suíte, tomando um banho e mesmo assim nada dela chegar. Estranho um pouco, mas afasto os pensamentos e retorno a descer.
- Sandrinha, você viu a minha esposa?.- Pergunto a governanta.
- A menina Rafa está na sala de cinema, Gi.-
Agradeço com um manear de cabeça e sigo até a sala, que até então tinha me esquecido. Rafaella estava lá, deitada sobre uma das poltronas da fileira do meio, assistindo a um filme brasileiro, totalmente concentrada ao ponto de não ter me visto chegar.Sigo na ponta do pé e quando chego perto dela, deposito um selinho casto em seus lábios, sentando-me ao seu lado.
- Que surpresa boa, Gi.- Ela diz pausando o filme.
- Gostou mesmo? Não tinha mais nada para fazer na empresa e eu decidi vir pra casa ficar com você um pouco. Saudade? Talvez.- A recebo em meus braços me sentindo em casa.
- Vou fingir que você saiu mais cedo para ficar com a sua linda esposa.- Me olha divertida e eu sorrio lhe roubando um beijo.
‘’ flasback off’’
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
Fiksi PenggemarRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...