Rafaella
-- Vamos meu amor?.- Gizelly me chama, rodeando a minha cintura com seus braços, colocando a mão em cima da minha barriga. Sempre que pode, sempre mesmo, ela coloca a mão na minha barriga ou faz alguma coisa com ela.
Nego com a cabeça, passando o meu batom. Encaro o meu reflexo no espelho, pensando em que mais posso fazer e acabo me contentando, estou linda demais, não preciso de mais nada.
Estou com um top branco, estilo princesa e com mangas. Um short jeans lavagem clara, com a cintura alta, mas mesmo assim deixa uma parte da minha barriga exposta. Para completar o meu salto quadrado que é confortável e nem muito alto.
Encaro a mulher refletida no espelho, a mulher atrás de mim que me encarava com um sorriso no rosto e o meu filho ou filha ainda no meu ventre. Levo a mão até lá, lançando o maior e mais apaixonado de todos os sorrisos.
- Eu amo esse sorriso.- Gizelly me abraça carinhosamente, olhando-me de forma apaixonada.
- Estou tão ansiosa para ver a minha barriga maior.- Confesso imaginando-me de barrigão de grávida.
- E eu estou tão ansiosa para começar a sentir os chutes do nosso bebe e ver voce de barrigão ainda mais linda.- Gizelly confessa, passando a mão pela mesma.
- Tão pequenino ou pequenina ainda, mas ainda sim, já tão amao ou amada.-Digo com um sorriso em meus lábios.
- Liz ou Nicollas, a gente ama voce viu? Vocês tem mãe e mãe.- Gizelly diz alisando minha barriga abaixando logo em seguida e dando um beijo na mesma.- Vamos amor, se não vamos passar mais um dia aqui nesse quarto.- Ela brinca, puxando-me para fora.
Pego a bolsa com o celular e vamos saindo.
Gizelly rodeia a minha cintura, deixando-me coladinha ao seu corpo enquanto caminhávamos até a saída do hotel.
Entramos no taxi, Gizelly manteve a surpresa e por isso recusou a me falar o lugar, só deu o nome da rua para o taxista que segue.
Bufo no meu lugar sentindo-me inconformada com esse silencio, mas ao mesmo tempo ainda mais ansiosa para descobrir sobre o que se trata.Vamos o tempo todo de mãos dadas, conversando amenidades. Prestei atenção nas ruas, encantada por esse lugar e sua beleza. A Grécia é encantadora, todos merecem a oportunidade de conhece-lá.
Paramos e saímos do carro. Gizelly paga o taxista e começa a caminhar comigo, levando-me até uma construção em frente a praia.
- Sonhamos juntos esse projeto, queria que voce visse um pouquinho de como está ficando.- Confessa colocando suas mãos dentro do bolso da calça.
- É o que eu estou pensando?.- Pergunto estática, sem acreditar nisso.
- Esse é aquele projeto que você me ajudou a desenvolver, aonde cada conjunto de chalé é em homenagem a um deus grego.- Ela conta sorrindo, arrancando um de mim.- O que acha do lugar?
- Eu adorei meu amor, vai ficar perfeito aqui,- Falo entusiasmada, soltando um sorriso.
Se as coisas ficarem como planejamos vai dá tudo certo, vai ficar perfeito. Fico feliz de saber disso, afinal me dediquei á esse projeto e ele se tornou uma parte importante da minha vida também.
- Só tem uma coisa que mudamos.- Faz suspense, ganhando toda a minha atenção.- Vai ter um chalé para a família também, ele vai ser o maior de todos e com pacotes para que fique mais fácil o acesso, assim pessoas simples podem aproveitar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...