Sala de Reunião

914 94 28
                                    

Gizelly
-

Rafaella começa a me tatear por cima da calça mesmo, passando sua mão por todo o meu comprimento sentindo cada parte, rodeando o seu dedo pela cabeça. Só para melhorar a minha situação essa diaba ainda tem o atrevimento de soltar barulhos de prazer enquanto faz isso, deixando claro sua satisfação com o que sente. Ela morde os lábios grossos e tão convidativos de forma lenta e sensual. Até tento manter o meu auto controle no inicio, mas com essa mulher na minha frente eu não resisto, ainda mais com as suas provocações tão descaradas. Deslizo meu dedo médio para dentro dela girando o mesmo em seu interior sentindo cada uma de suas paredes vaginais. Sentindo a mesma se contorcer em meus braços, soltando um gemido de apreciação que foram como músicas aos meus ouvidos.

- Ah.. que delicia..- Joga a cabeça para trás de tanto prazer, passando a língua  pelos seus lábios como quem não agüenta mais de tanto prazer.

Não resistindo a sua provocação e sem agüentar mais de tesão com a minha mão livre puxo seu corpo de encontro ao meu iniciando  outro beijo selvagem e igualmente sensual. Sinto o meu corpo em chamas e é como se eu pegasse fogo de tanto tesão que eu estou sentindo por essa mulher. Arrisco dizer que ela é a mulher que mais tenha me enlouquecido nesse sentido.

Separamos os nossos  lábios para que possamos respirar, mas sua boca desceu para o meu pescoço e foi beijando e mordendo toda a região me deixando cada vez mais arrepiada. Suas mãos taambém sabiam bem o que estavam fazendo, tanto que conseguiu abrir o zíper da minha calça e abaixar a mesma juntamente de minha cueca Box. Meu membro pulou pra fora totalmente ereto. Prendi a minha respiração tamanha era a expectativa com o que viria a seguir, enquanto focava ainda mais em lhe encher de prazer  para que ela usasse isso como estimulo.  Reviro os meus olhos com força ao sentir sua mão apertando a cabeça do meu membro, antes de ir deslizanddo por todo o comprimento.

- Tão grande, tão grosso, tão perfeito e tão gostoso..- Ela diz conttra o meu pescoço soltando um gemido logo em seguida.

Naquele momento  eu que tive que morder meus lábios, controlaando o gemido alto e agudo que quase deixei escapar.

Rafaella  me empurra para trás, fazendo com que eu caia sentada na poltrona que tem ali. Ela se retira da mesa e vai até a porta fechando a mesma junto com as persianas que já estavam fechadas, mas mesmo assim é melhor não arriscar.

Quando ela se vira seu olhar  era puro fogo, aqueles olhos verdes intensos estavam pegando fogo e com certeza o meu não estava diferente. 

Ela me encara intensamente tirando por completo todo o meu ar. Que mulher é essa? Como não tive ela em minha cama antes?

Rafaella vem andando até mim, caminhando sedutoramente, passa as mãos sobre os meus seios e vai descendo seu corpo  junto até estar de joelhos bem na minha frente . Seu olhar sempre preso ao meu, sabendo exatamente o que faz. Uma bela profissional nesse assunto, eu diria.
Ela retira minha calça por completo, junto da minha cueca Box, segura nas minhas coxas me fazendo abrir mais a mmesma lhe dando um espaço maior.

Porra que safada.

Ela quebra o contato visual e deixa um beijo em cima da minha cabeça rosada, a essa altura molhada. Circula sua língua por ali trazendo ondas de arrepios por todo o meu corpo.

Sua mão esquerda permanece na minha coxa dando-lhe  um apoio maior, enquanto a direita envolvia minhas bolas e faziam uma massagem naquela região. Seus toques eram delicados, mas ao mesmo tempo deixavam claro qual era a sua principal intenção e sem sombras de dúvidas era me levar ao ápice do prazer de tanto tesão.


MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora