Ela disse sim

594 70 4
                                    

Gizelly
-

Uma música começa a ser tocada no fundo, mas não consigo prestar atenção, o meu olhar está totalmente focado na minha mulher que está a minha frente. Não consigo ver outra coisa que não seja ela, o amor da minha vida.

Mordo meu lábio inferior ansiosa, agora entendo o porque ficamos tão nervosas.


Marcella tinha me falado que ela sempre fantasiou o seu pedido de casamento, com a cerimônia em si. Resumindo,  com tudo que tem a ver com o casamento. Como sendo algo mágico, digno de filmes. Naquele momento eu senti que tinha que fazer algo, que tinha que conquistar esse desejo dela para entrar com tudo nessa nova fase da nossa vida. Para que ela entenda que pelo seu sorriso, pelos seus sonhos e por ela eu faço qualquer coisa, eu farei o que for preciso, sem medir conseqüências, para se tornarem se realidade.


Infelizmente não podemos nos casar no civil


Por isso não poupei esforços, no fundo, esse sempre foi o meu grande plano com a Juliette. Agora deixamos de vez o passado para trás, dispostos a vivenciar apenas o presente.



Trouxe a sua família, pois ela os ama muito e daria um toque especial ter eles nesse momento tão sonhado por ela. Combinei com todos eles esse momento e mesmo na Grécia, vinha organizando cada momento para ser o mais perfeito possível, para que fosse o que ela realmente merece e digno dos seus sonhos.



Infelizmente não podemos nos casar no civil novamente, essa parte já está feita. Mas no religioso iremos nos casar e nele ela vai realizar tudo o que sempre sonhou, vai ter o que almejou por todos esses anos no seu casamento. E eu? Bem, serei a mulher mais feliz do mundo por estar me casando, dessa vez de verdade e sem o contrato, com a mulher que conquistou meu coração para toda a eternidade e além dela.



Rafaella não conseguia dizer nada, ela apenas me encarava chorando bastante, sem piscar nenhum segundo. Quando o faz, ela  parece voltar a realidade, soltando aquele sorriso que  tanto amo.


- Sim, meu amor é claro que sim.- Grita animada.- Mil vezes sim, meu amor.


Levanto-me animada correndo em sua direção, envolvendo a mesma em meus braços apertado, não lhe rodando para que ela não fique enjoada. Nossos familiares se viraram e estouraram aqueles negócios de festa na gente, fazendo uma grande comemoração que esse momento merece.



Separo o abraço, pegando a caixinha novamente. Mesmo com a mão tremendo um pouco, bastante talvez, eu tiro aquela aliança antiga e sem sentimentos, trocando por essa com lembranças lindas e um grande significado.


- Para que voce nunca se esqueça desse dia.- Beijo o anel.



- Eu amo voce.- Ela fala emocionada.


- Eu também minha vida, com todo o meu coração e a minha alma. Eu amo vocês.- Digo chorando lhe dando um selinho e abaixando deixando um beijo molhado em sua barriga.



Ela segura no meu rosto, enquanto rodeio sua cintura, vamos nos aproximando aos poucos e iniciando um beijo totalmente apaixonado, aonde nossas línguas dançavam em uma sincronia extremamente perfeita. A canção tocada por nossos corações fazia com que nós não quiséssemos nos separar nunca mais.


- VIVA OS NOIVOS!- Meu cunhado grita.

- VIVA!- Todos gritam em seguida, começando a nos aplaudir.

Nos separamos com um enorme sorriso no rosto. Ela deita no meu ombro e eu a abraço, vendo a mesma mostrar a sua aliança sorridente para as primas que sorriem ainda mais.



- Eu nem acredito que participei desse momento.- Marcella fala feliz se aproximando da gente, abraçando sua prima.



- Nem eu, ter vocês aqui só tornaram tudo ainda mais mágico.- Minha noiva fala.



Eu não falei? Estou conhecendo, cada dia mais a mulher que eu amo.



- Parabéns cunhada.- Renato me abraça.- Obrigada por fazer a minha irmã tão feliz.



- Voce não tem noção do quanto ela me faz bem, cunhado. Isso aqui é bem pouco perto do que ela merece.- Lhe abraço de volta, nos separando em seguida.



- Ela merece todo amor do mundo.- Júlia fala.



- Isso eu já dou a ela, e até mais.- Falo de forma apaixonada, soltando um sorriso ao admirar o seu sorriso feliz ao mostrar a aliança para as mulheres da sua família.


- Então é isso tudo o que realmente ela precisa.- Minha sogra diz com os olhos brilhando.


Chamo todo mundo e tiramos algumas fotos. Contratei uma equipe de fotógrafos, quero ter um álbum só desse momento, é único.


- Gente, vejo todos vocês amanhã.- Rafa fala, se despedindo do pessoal.



- Tá doida pra ir sentar né, Rafaella.- Marcella fala de forma engraçada, nos arracando uma risada e o rosto vermelho da mulher ao meu lado.


Voltamos para o nosso carro e já saio com ele, mas sinto a sua mão toda inquieta em minha coxa.


Olho de lado para ela que dá um sorrisinho, desviando do meu olhar, abaixando para minha calça. Sinto sua mão começar a fazer um carinho pela minha coxa, subindo aos poucos, encontrando o meu membro.



- Vida, eu estou dirigindo.- Minha voz sai rouca, com o último fiapo de sensatez que me resta.


- Então eu sugiro que voce não perca o foco baby, até porque não to fazendo nada demais.- Dá uma piscadinha, abrindo o meu cinto e logo em seguida a calça.



Sinto sua mão abrir a minha cueca, respiro fundo sentindo sua mão tocar o meu membro fazendo um carinho por toda a sua extensão, principalmente na cabeça, rodando ela com o seu dedo, sentindo o melado que sai.



Sinto quando ela coloca para fora tomando a sua língua sobre a minha cabeça, antes de descer todo o seu lábio sobre o meu comprimento, arrancando-me um gemido alto.

Como que se dirige assim? Puta que pariu.


Sua boca solta o meu membro e vai para as bolas, chupando e lambendo com vontade. Ela intercalava entre as duas partes, ora no meu membro completamente duro, ora nas bolas me fazendo revirar os olhos.



Ao parar no sinal, empurro toda a sua cabeça contra meu membro, jogando a para trás, com um gemido alto e cheio de satisfação.



Porra, essa mulher vai me matar de tanto prazer ainda.


- Rafaella..- Solto um gemido contra os seus lábios.


Sou obrigada a retornar a minha concentração quando escuto a buzina de um carro qualquer atrás de mim. Continuo o caminho, dando tudo de mim para não bater em ninguém e focar apenas no prazer absurdo que eu estou sentindo.


Chegamos ao estacionamento de casa e ela já saiu me puxando pela mão. Comprovei que mulher grávida tem um apetite sexual gigantesco, quando passamos horas e horas fazendo amor, sem ter hora para acabar...


Não sei exatamente a que horas fomos dormir, só sei que eu dormi me sentindo em casa nos braços da mulher que eu amo, sentindo-me feliz e melhor do que nunca antes.

________________________________________________________

Oi? sentiram minha falta? hahah.

Estamos chegando ao fimmm em 😩👀.

Volto logo!

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora