Recomeço

687 55 7
                                    

Rafaella
_
Levo minha mão á boca, respirando fundo diversas vezes dando tudo de mim para não desabar no choro.
Passo a mão pelo meu vestido de noiva, sentindo a emoção tocar meu coração cada vez mais, conforme eu olhava aquele vestido de noiva tão perfeito. Eu estou parecendo uma princesa, como sempre sonhei.

É um vestido longo, com a saia toda cheia e bem redonda, com lindos bordados Frances no mesmo. A parte de cima é bem colada na minha cintura, com as alças formando um estilo V, tudo sendo bem rendado e de alta costura. Ele é todo de princesa.

Meu cabelo está com um penteado meio preso e meio solto.  Exigencia da minha esposa, que queria que todos os meus desejos de menina fossem realizados. A maquiagem é algo leve, com cores neutras.

Faço uma volta, vendo que toda a causa vai junto. Em poucos minutos, estou parando em frente do espelho novamente.

Impressionante como eu não consigo parar de me olhar, é como se eu visse aquela antiga menina que eu já fui um dia através do espelho, sorrindo orgulhosa para mim pela mulher que eu me tornei.

- Eu não acredito.- Escuto a voz da minha mãe fazendo com que eu me vire em sua direção.

Minha mãe está muito bem vestida, parecendo uma rainha.

Estendo minha mão na sua direção sentindo ela apertar a mesma rapidamente, levando aos seus lábios, onde deposita um beijo molhado. Quando ela solta, só sinto sua mão vir ao meu rosto, fazendo um carinho pela região.

- Está tudo tão perfeito minha filha.- Sorrir.- do jeito que voce merece, minha princesa.

- eu nem acredito que é real mãe, que a senhora está aqui, que a minha família toda está aqui.- Confesso com os olhos brilhando de emoção.

- Sou muito grata pela oportunidade de passar esse momento tão importante ao seu lado.

Minha mãe é quem vai me levar ao altar. Sei que não é muito normal, mas não poderia ser diferente, tem que ser ela. Se eu estou aqui é porque essa guerreira não desistiu e continuou lutando, porque mesmo com todas as dificuldades da vida, ela teve garra e continuou por nós.

-Vamos casar voce?.- Pergunta brincando, arrancando-me uma risada.

- Vão me casar, mãe.- Sorrio com ela.
Dou a mão para a minha mãe, saindo do camarim da noiva, descendo as escadas e passando pelo caminho que dava na capela aonde vai ocorrer o casamento.

Fiquei meio escondida na parede, mas consegui ver quando Gizelly entrou com minha sogra, seguida pelas madrinhas. Um tempo depois entra minha sobrinha colocando flores. A porta que dá lá é fechada e me posiciono na mesma, ganhando o meu buque e segurando no braço da minha mãe.

Mantenho o meu olhar grudado no chão, sentindo uma emoção sem igual tomar conta de mim. Dentro de poucos segundos, escuto perfect começar, enquanto a porta á minha frente era aberta.

Respiro fundo, enchendo-me de coragem, levantando a minha cabeça, encontrando o seu olhar emocionado bem em cima de mim.

O local da cerimônia estava lindo, o meu caminho todo espelhado com as pétalas vermelhas. As cadeiras cheias de pessoas que amamos, enquanto tínhamos os enormes arranjos de flores. São tantos detalhes tão chiques, tão perfeitos, nesse local que não consegui prestar atenção pois o meu olhar estava apenas nela.

Eu encontrei um amor para mim..
Querida, entre de cabeça e me siga, bem eu encontrei uma garota linda e doce, Ah, eu nunca soube que voce era a pessoa que estava esperando por mim..

As primeiras letras da canção ecoam e eu começo a andar junto da minha mãe. Diria que foi cena bem de filme, eu caminhando em câmera lenta, um lindo fundo musical, enquanto o meu olhar estava vidrado apenas nela, no grande amor da minha vida.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora