Patinação

876 91 21
                                    

Gizelly
-
Pego a bandeja com o nosso café da manhã, dou um selinho na minha esposa e saio do quarto de hospédes, levando o restante das coisas até a cozinha, colocando as mesmas na lava-louça. Depois as empregadas guardam direitinho.

Falei para dona Sandra, minha governanta e mandei que depois limpassem o nosso quarto e comprassem um colchão novo. Com certeza estragamos o nosso de ontem com aquela doideira toda, mas super valeu a pena, foi uma delicia.

Solto um sorriso quando eu vejo a minha, agora nossa, suíte de cabeça para baixo como se tivesse passado um furacão por ali. Na verdade passou, passou um furacão muito gostoso que atende pelo nome de Rafaella Kalimann.

Ontem foi intenso, foi gostoso como todas as outras vezes. Até que me relacionar com, alguém novamente, não está sendo tão ruim quanto imaginei, até que ta sendo uma experiência boa.

Escovo os meus dentes, faço minhas necessidades e volto para o outro quarto, me jogando na cama novamente ao lado da minha esposa.

Fico por cima dela, seguro na sua cintura e finalmente junto os nossos lábios em um beijo delicado de bom e boa tarde.

Estava doida para beijar ela, mas ela havia acabado de acordar  e provavelmente estava com bafo e pra ela não seria nada legal. Mas ao contrário do que eu pensei
Rafa correspondeu ao meu beijo, fazendo com que seus lábios macios acompanhassem a dança do meu com a mais perfeita melodia. Tudo com essa mulher é perfeito.

Quando começo  a ficar mais animada do que deveria, separo os nossos lábios com leves selinhos e me deito novamente, colocando o seu corpo em cima do meu.

- Quer sair hoje, deusa?.- Passo a mão pelo seu cabelo, fazendo a pergunta.

- Sério?.- Levanta a cabeça para me olhar.

- Ué, sim. Já que não vamos ter a lua mel, então poderíamos aproveitar pelo menos o dia de hoje.- Concordo com a cabeça recebendo um sorriso seu.

- Eu iria adorar.- Me presenteia com um sorriso, arrancando outro de mim.

- Então vamos levantar preguiça, e se arrumar, pois já são quase três horas da tarde.- Dou um tapa na sua bunda arrancando uma risada sua, fazendo a mesma se levantar.

Olho sua bunda, que a camisola quase não conseguiu esconder, mordendo o meu lábio inferior. Rafaella é muito gostosa, puta que pariu fico louca com essa bunda dela, é muito perfeita e maravilhosa demais para não elogiar.

Deixo a mesma ir no outro quarto primeiro para começar a se arrumar, só depois de um tempinho que vou atrás dela. Se a gente tomar banho juntas eu sei que não vou resistir e eu quero lhe dá um descanso.

Pego meu conjunto de moletom rosa juntamente com a touca e um tênis branco pra combinar com tudo.

Pego meu conjunto de moletom rosa juntamente com a touca e um tênis branco pra combinar com tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora