Conclusões precipitadas

644 90 26
                                    

Rafaella
-
‘’ O que acabou de acontecer aqui?’’

Gizelly sentiu ciúmes? Ficou incomodada com a presença da Barb? Não, claro que não Rafaella. Essa minha mente fanfiqueira um dia ainda vai me levar pra ser estudada e internada.

Ela não sentiu ciúmes ou ficou incomodada com a presença da barb, ela apenas se incomodou com o fato do carro DELA estar com a barb, claro que foi isso..

Ela saiu daqui parecendo um furacão dizendo que ia até o banheiro, saiu nem me dá chances de contestar ou algo do tipo. Já tem quase uma hora que ela foi e ainda não voltou, já veio algumas pessoas atrás dela e ela ainda não saiu do banheiro, bom pelo menos não que eu tenha visto.

Mas se ela tivesse saído teria vindo até a mim né? Afinal precisamos continuar interpretando o casal perfeito que fingimos ser..

- Tá fazendo o que ai sozinha coisa linda?.- Barb chega próximo ao meu ouvido me assustando.

- Que susto Barb.- Digo sorrindo.- Estou esperando a minha esposa, que foi ao banheiro e até agora não voltou.

- Deve ter dado dor de barriga nela.- Ela diz brincalhona, mas eu não acho graça na brincadeira.

- Será? Acho melhor eu ir até lá ver se não aconteceu algo.- Digo preocupada

- Ei, eu to brincando. Não deve ter acontecido nada demais. Ela deve ta conversando por ai.- Ela diz tocando meu ombro.

- É, deve está..- Digo sorrindo ameno

Fico ali conversando com a Barb por mais alguns minutos até que ela volta pra mesa de som e eu sigo em direção ao banheiro atrás da Gizelly.


Cheguei na porta do banheiro e  não ouvi vozes, imaginei dela estar realmente passando mal. Quando abri a porta a cena que eu vi fez com que meu estomago embrulhasse. Gizelly estava encostada na pia e a Gabriela próxima demais a ela.

- Atrapalho?.- Pergunto e Gabriela se afasta imediatamente.

- N.. Não.. claro que não.- Gizelly diz e eu apenas encaro sem dizer nada.

- Fala pra ela Gi..- Gabriela diz e eu a encaro novamente.

- Me falar o que?.- Pergunto cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

- Nada, Rafa. Ela é maluca!.- Gizelly diz me encarando, mas não sustenta o olhar por mais de dois minutos.

- Entendi!- Digo.- Bom, eu só vim atrás de você por que você estava demorando e os seus sócios estão atrás de você pra brindarem.

- Claro. Vamos?.- Gizelly diz me dando a mão e eu reluto um pouco antes de pegar.

Antes de sair ouvi quando Gabriela diz que a conversa delas ainda não havia acabado ali. Sinto uma repulsa enorme em meu estomago e meus olhos reviram automaticamente sem que elas vejam.


- Rafa...- Gizelly para me puxando pelo braço.

- Não precisa..- Digo seguindo caminho e a vejo ainda parada.- Voce não vem?.- Pergunto. Então ela se aproxima entrelaçando nossos dedos novamente.

E assim seguimos por todo salão..

-

Gizelly
-

Após eu quase ter cedido aos encantos de Gabriela, eu a empurrei pra longe, mas ainda sim permaneci estática no mesmo lugar e ela do meu lado falando coisas que eu não estava dando a mínima, pois só conseguia pensar e me perguntar se o que a Juliette vive me dizendo é real e se eu realmente to apaixonada pela Rafa..

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora