Medidas Extremas

755 99 13
                                    

Rafaella
-
Saio do banheiro determinada a cumprir tudo o que eu falei, hoje eu consigo um emprego custe o que custar. Não vou permitir, de jeito nenhum, que o ego ferido de um homem me impeça de seguir os meus sonhos, se eu fizer isso não estarei me reconhecendo, jamais que um não vai me parar, ainda mais nas circunstancias da qual foi dada.

Tudo o que aconteceu ontem, com aquele idiota, só me deixou com um gás ainda maior. Vou conseguir um motivo bom, e bem forte para permanecer aqui, e quando o fizer vou exigir que seja ele a me entregar o visto com uma permanência maior.

Podem chamar de vingança ou o que quiser, eu chamo de dá a volta por cima.
Pego a roupa que eu separei um casaco combinando com a calça e uma blusa branca, se eu sentir calor é só tirar o casaco, afinal o dia estar meio quente mesmo. Meu tênis, e meu óculos combinando com a calça e o casaco completa tudo, pronto, estou pronta.

Tudo bem que nova York não faz um calor tão grande, ainda mais se comparar com o do rio de Janeiro. Inclusive que saudades de uma praia.. Mas mesmo assim, o dia vai ser bem corrido e é melhor estar com uma roupa mais fresca, sem nenhum cece de baixo do braço. Sou chata demais com isso, ficaria angoniada só de sentir o corpo molhado, naquela região, por causa do calor. Sem contar que ser a fedorenta é horrível. Apesar de ter um corpo lindo e bem alta, eu uso bastante salto para dar a impressão de que eu sou maior do que realmente sou. Temos que ter uns truques nas mangas, certo?

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo rímel nos olhos destacando o verde deles. Nos meus lábios carnudos eu passo um batom mais claro e espirro o perfume em meu pescoço, atrás de minha orelha e pulsos e claro não esquecendo jamais do meu Rexona em baixo do braço. Depois de tudo feito me olho novamente no espelho admirando a mulher gata que eu estava. Como eu disse, eu tenho um corpo lindo e com uma bunda digamos assim, bastante avantajada e redondinha, as coxas grossas e firmes com a malhação de casa. O quadril fininho, com a barriga chapada e os seios redondinhos e medianos. O rosto nem preciso falar em como ele é lindo e meus olhos mais ainda. Resumindo tudo, eu sou perfeita demais.- Penso e solto um sorriso pra mim mesma no espelho.

Pego a bolsa com as minhas coisas, os meus currículos, tranco tudo e saio de casa em direção ao metro. Desço no centro da cidade e vou adentrando em todos os  lugares, deixando inúmeros currículos.  Passei a manhã toda entregando currículos, em muitos lugares eu vi que só esperavam eu virar as costas para jogar a folha na lixeira. Confesso que aquilo me desanimou demais, mas me mantive forte e continuei entregando, no final de tudo eu cansada e faminta, por isso me dei o luxo de almoçar no meu lugar favorito dessa cidade.

- Rafa, é bom te ter aqui.-  Wellen, a atendente, fala assim que seus olhos bateram em mim.
Sempre freqüentei bastante esse lugar, então o pessoal já me conhece.

- É bom estar aqui, meu cantinho brasileiro preferido.- Falo carinhosa, observando o lugar todo, soltando um suspiro saudoso. Que saudade de casa e do meu pais.

- Hoje estamos bem cheios, então os clientes estão compartilhando as mesas, se importa?

- Claro que não.- Nego com a cabeça e ela me guia entre as mesas, até pararmos onde tem duas mulheres.

Elas estavam oucupadas demais e uma delas estava dando em cima da garçonete e a outra rindo disso.

- É sério, o que vão pedir?.- A garçonete insiste, segurando a revirada de olhos.


- Seu número gatinha, estou  falando sério.


- Af, eu achava que apenas homens eram idiotas.- Reviro os olhos ao falar, atraindo a atenção delas duas.

MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora