Gizelly
-- Cuida bem dela em cunhada.- Renato fala me abraçando.
Agora é o momento mais difícil para todos, a despedida. Chegou o tão temido dia, temos que ir embora e infelizmente temos que nos despedir da nossa família, quer dizer, família da Rafa..
Posso dizer que uma parte do meu coração também vai ficar aqui. A família da Rafaella é tão cativante que me conquistaram nesse pequeno tempo que fiquei aqui. Gostei muito de cada um deles, realmente pretendo vir visitá-los mais vezes caso o meu plano não de certo.
- Cuida da mãe.- Rafa fala para o seu irmão, apertando ele.
- Sempre irmã. E você se cuida também.- Seu irmão diz e beija a testa dela.
Renato, junto de minha sogra , Geovanna e Marcella, veio nos deixar no aeroporto do Santos Dummond, o restante do pessoal a gente se despediu em casa mesmo. Claro que todas elas queriam vir para se despedir da gente, mas seria muita gente e achamos desnecessário, é melhor assiim mesmo, do jeitinho que está sendo.
Ela abraça apertado mais uma vez cada um. A envolvo em um abraço e percebo o olhar de Geovanna e Jorge, mas decido não falar nada. Vamos caminhando aos poucos, nos afastando de todos eles.
Antes de entrarmos na parte da pista, ela olhou para trás mais uma vez e mandou um beijo, com os olhos tomado por lágrimas. Quando sumimos do campo de visão deles, ela solta um soluço grande por isso, eu beijo o topo de sua cabeça a apertando mais contra mim.
- Logo você estará com eles de novo, Rafa.- Tento lhe consolar.
- Promete?.- Pede com a sua voz embargada.
- Prometo meu amor, eu prometo.- Solto um sorriso a ela que apenas me olha e não diz mais nada.
Juliette e Manu vem e lhe abraça de lado mesmo e daquela forma seguimos. O pessoal nos avisa que revisaram todo o jatinho e estamos prontas para embarcar, por isso entramos e foi só o tempo de colocarem as nossas malas que seguimos o vôo.
Ela deitou sua cabeça em meu colo e fui mexendo em seus cabelos, vendo a mesma pegar no sono. Em questão de segundos fiz o mesmo, estava cansada demais, o que tornou a viagem mais rápida.
••••
{Nova York}
-- Rafa, chegamos meu bem.- Falo delicadamente, passando minha mão por seu rosto na intenção de desperta-la.
Aos pouquinhos ela abre seus olhos, olhando-me sonolenta e cansada. Dou um sorriso para a mesma, pegando-a no colo.
Rafaella rodeia meu pescoço com a sua mão se aconchegando ao meu peito, permitindo que eu a carregue.
- Vou em casa tomar um banho e trocar de roupa, te vejo na reunião da empresa.- Juliette fala, fazendo um sinal com a mão e saindo.
Solto um sorriso tristonho, sinto falta da sua amizade, da nossa parceria. Durante todo esse tempo ela e Manu se tornaram amigas da Rafaella e foram se afastando de mim pouco a pouco, principalmente nas vezes em que elas vinham falar comigo e eu me comportava como uma idiota, quer dizer quase sempre né?
Espero que depois disso tudo minha amizade e da Juliette se fortaleça, que as coisas possam voltar a ser como antes, sem esse muro de gelo entre a gente, não agüento mais ele. Somo como irmãs, sempre dividíamos tudo. Estou em uma fase da minha vida que eu sinto falta até das vezes em que ela entrava na minha sala com o único objetivo de me pertubar o juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...