Meu lugar de paz

865 100 22
                                    

Rafaella
-
Levo barbára até a porta e cumprimento Fernanda voltando para onde eu estava, assim que paasso pela porta principal um dos seguranças me para dizendo que Gizelly estava a minha procura. Resolvo ir até onde ela estar ver o que ela queria.

- Tava me procurando meu bem?.- Pergunto cínica e ela me encara com um olhar um pouco distante.

- Já encontrei.- Ela diz sem sorrir e eu apenas afirmo com a cabeça me afastando e voltando ao meu lugar.


A festa rolava solta, mas já se encaminhava pro fim, não demora muito e os sócios de Gizelly começa a se despedir.

••••

Sinto um selinho ser depositado gentilmente em meus lábios, enquanto sua mão forte fazia um leve pelo meu rosto. Solto um sorriso e bocejo ainda sonolenta, enquanto ia abrindo meus olhos aos poucos e  me deparava com Gizelly  sentando  ao meu lado e me admirando? Ela estava realmente me admirando ou eu ainda to sonhando?

Seus cabelos desgrenhados, o olhar pequeno e sonolento, mas no seu rosto estava o sorriso que eu tanto amo.. pera.. eu disse que amo? Retribuo o seu sorriso, gostando dessa imagem tão linda de bom dia, não reclamaria de ter ela todos os dias..

Solto-me da coberta e vou para os seus braços, lhe envolvendo em um abraço apertado e firme, af eu estava morrendo de saudade dela.. ainda não conversamos sobre nada, mas a surpresa dela ter vindo me acordar mexeu um pouco comigo.. Por que está ao seu lado me faz tão bem? Eu não posso amar a Gizelly, ela não me ama, ela ama apenas uma única mulher e infelizmente não sou eu.

-Não queria te acordar, desculpa.- Beija o topo da minha cabeça.

- Não esquenta.- Nego com a cabeça, realmente não me importo com isso.- De saída para o trabalho?

- Estou sim, mas confesso que queria me jogar nessa cama com você e não sair nunca mais.- Ela diz e eu a encaro sem entender, as vezes ela me confunde tanto..- Amanhã ficamos até tarde aqui, emboladinhas nesse clima de montanha.- Pisco pra ela.


- Sabe que eu vou cobrar isso né?.- Aperta-me mais um pouco.- Vem almoçar comigo hoje?


Levanto meu olhar surpresa pelo seu convite tão inusitado, mas feliz pelo mesmo. Solto um sorriso acariciando seu rosto, sentindo meus sentimentos de paixão aflorar cada vez mais dentro de mim, sabendo que isso tudo seria muito mais do que um simples contrato ou apenas uma amizade, bom pelo menos da minha parte, agora da parte dela eu já não posso dizer nada..

- Em?.- Almoça comigo hoje?.- Gizelly pergunta novamente.

- Claro.- Concordo com a cabeça.- Te encontro na empresa?

- Por volta de meio dia, pode ser?.- Ela pergunta carinhosa

- Estarei lá.- Digo sorrindo.


Gizelly vem para me beijar, mas desvio a cabeça e tampo os lábios. Imagina só, acordei agora, devo estar com um bafo que só Deus na minha vida. Não sou a bela adormecida  para acordar beijando alguém não, sou uma pessoa normal e o beijo vai ficar horrível com o meu bafo.

- O que foi?.- Gizelly pergunta confusa.

- Não, nada.. é que eu acabei de acordar e estou com bafo ainda.- Nego com a cabeça sorrindo amarelo a afastando ela de mim.

- Eu quero te beijar antes de ir.- Faz carinha de pobre coitada.- Por favor.- Ela diz fazendo bico.


Seguro uma risada negando com a cabeça. Levanto rapidinho e vou até o banheiro, escovando os meus dentes e fazendo um bocejo. Odeio beijar com bafo, é muito  nojento e ruim. Faço um daqueles gargarejos também e faço as minhas necessidades e dou um jeitinho no cabelo.


MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora