Gizelly
-
Viro o liquido amargo de uma vez na minha boca, terminando com mais uma garrafa nessa noite, ou então manhã, na real eu nem sei mais que horas são. Só estou bebendo sem parar e sem pensar, tentando aliviar tudo de ruim que está no meu peito.Encaro o prédio bem a minha frente com as lembranças tomando conta de mim, trazendo uma angustia ao meu coração, junto de um aperto no aperto no peito por ter que me lembrar do pior momento da minha vida.
{Seis anos atrás}Abro meus olhos e vejo o lado da cama vazio, sentindo falta dela, o amor da minha vida. Estranho por completo, afinal sempre fazemos tudo juntas e não é o do feitio dela me deixar sozinha na cama. Quando podemos estamos juntas, afinal amamos ficar perto uma da outra. Quem olha de fora com certeza acha que somos aquele casal chiclete e advinhem só? Não estão errados rs.
Sento-me na cama e olho ao redor da enorme suíte da nossa mansão a encontrando sobre a janela, observando o nosso lindo jardim. Digo nosso por que ela vive mais aqui do que em sua própria casa, se vai duas vezes ao seu apartamento por mês é muito, só falta o casamento mesmo e todas as suas coisas de vez pra se tornar oficial essa casa como ‘’ nossa.’’
Levanto da cama sem me importar por estar da forma que vim ao mundo, afinal é a prova da nossa noite maravilhosa que tivemos, indo para perto dela. Envolvo minhas mãos na sua cintura, arrancando um grito seu de surpresa e felicidade ao mesmo tempo.
- Meu amor, por que saiu da cama?.- Colo ainda mais o nosso corpo, cheirando o seu pescoço.
Se eu pudesse nos tornaríamos apenas uma para sempre.
- Apenas to pensando na vida, querida.- Faz carinho pelo meu cabelo.
- E eu posso saber o que você tanto pensava?.- Pergunto colocando meu queixo em seu ombro.
- Em como eu sou sortuda por ter a melhor mulher de todos os tempos ao meu lado.- Solta um sorriso meigo.
Não seguro o sorriso bobo, como eu amo essa mulher e ser mimada assim por ela. Eu sou apaixonada por essa mulher, á amo com todo meu ser, acho que isso está claro.
- E eu amo você, para todo sempre.- Digo.
Viro seu corpo na minha direção, rodeando o seu quadril.
- Para sempre.- Rodeia a minha nuca.
Nos beijamos de forma apaixonada, eternizando nossas palavras e selando aquela promessa que será para sempre até depois do fim, de tamanha intensidade do nosso amor.
Eu tenho certeza que eu a amarei por toda a eternidade, pois meu coração é somente dela e nunca mais pertencerá a mais ninguém. Posso afirmar que eu a amarei para sempre, tornando-me incapaz de amar qualquer outra mulher que não seja Gabriela Versiani.
{Atualmente}O barulho do despertador me traz de volta a realidade, obrigando-me a sair daquelas lembranças tão dolorosas. Mesmo sendo momentos tão lindos, tão doce, ainda dói por saber tudo o que aconteceu depois.
Nunca poderei amar Rafaella, meu coração tem espaço apenas para um amor. Sem contar que ela não merece uma mulher como eu, com tantas feridas, cicatrizes mal curadas e tão quebrada, que nunca poderá ama-la por que um dia se machucou muito com tal sentimento.
Só sinto muito por ter criado tantas expectativas nela, por ter dado a impressão de que algum dia eu poderia sentir a mesma coisa que ela.
Tudo o que eu menos queria era ve-la machucada, mas infelizmente não posso retribuir seu sentimento e isso é apenas a conseqüência dos meus atos, não deveria ter deixado as coisas ir tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanfictionRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...