Jaqueline
-O plano estava indo perfeitamente bem, até a Juliette se meter e ter a brilhante idéia de que pediria um exame de DNA para comprovar que o filho que eu espero é realmente de Gizelly. Agora cá estou eu, tentando resolver sobre essa questão com o Talles. Talles é lerdo demais, esperto pra pouquíssimas coisas, mas pra pensar no nosso futuro e de nosso filho é uma lerdeza e burrice sem fim.
- Talles, não tem como.- Digo impaciente.
- Claro que tem Jaque, é só falsificar o teste.- Ele diz convicto.
- É espertão e aonde vamos falsificar? Porque com certeza o laboratório que a Juliette vai pedir para o exame ser feito é de confiança dela.
- Nós vamos dar um jeito.- Ele diz andando de um lado pro outro.
- Talles, eu estou com mais meses do que a Rafaella, é só juntarem os pontos e vão perceber que esse filho não é dela.
- Já sei...- Ele diz.
- O que?.- Indago.
- E se nós seqüestrarmos a Rafaella?.- Ele questiona.
- Talles, voce ta louco. Isso não vai funcionar nunca. Sequestrar a Rafaella é só mais um passaporte pra cadeia e nós vamos presos se nos pegarem, voce mais do que ninguém sabe o quanto a Gizelly é poderosa e venerada nessa cidade. Seria questão de minutos até nos pegarem.
- Eu vou dá um jeito nisso..- Ele disse por fim.
Juro, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu me envolvi com o Talles e pior ainda engravidei dele...-
Gizelly
-Esse filho não pode ser meu, não tem como ser meu. Esse exame tem que dar negativo, Deus não pode me deixar por isso, não quando eu estou tão feliz com a minha mulher e ansiosa pela chegada da minha filha.
- Gi, calma, vamos pensar..- Juliette diz com cautela.
- Pensar em que Ju? Não tem o que pensar. Esse filho não é meu.- Digo convicta.
- Mas, voce passou algumas noites com ela, não?.- Manu que havia chego na sala pergunta.
- Não, quer dizer.. sim.. foram algumas noites, mas em todas elas eu usava camisinha. Não tem como esse filho ser meu.
- Eu entrei com o pedido para o teste de DNA, vocês vão fazer esse teste amanhã. E lá vamos tirar a prova se esse filho é realmente seu ou não.
- Não é meu, não pode ser meu..
- E a Rafa, vai contar pra ela?.- Juliette pergunta.
- Por enquanto não, primeiro vou esperar esse bendito resultado do exame depois que fizermos. Não quero que minha mulher passe mal antes da hora e aconteça algo com ela e com nosso filho ou filha.- Digo fingindo que ainda não sei o sexo de minha filha.
- E se der positivo Gi?.- Manu pergunta sentando no sofá ao lado de Juliette.
- Não vai dar positivo. Mas se der, eu vou assumir ele, não vou fugir das minhas responsabilidades como mãe.- Digo aflita.
- Vai dar tudo certo.- Elas dizem.
- Já sei.- Digo apertando o bip pra chamar minha secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanficRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...