Rafaella
-- Pronta?.- Gizelly pergunta se jogando na cama.
- Quase.- Falo, desenhando os meus lábios com o batom.
Estamos nos arrumando para o show do dilsinho, a galera toda está muito animada para isso. Ficamos ainda mais quando Gizelly usou os seus contatos e conseguiu um camarote para todos nós, pois o inresso que Renato havia comprado era pista comum, fazendo assim com que Renato devolve-se os ingressos, ele até tentou devolver o dinheiro do restante do ingresso pra Gizelly, mas a mesma não aceitou.
Tato fez isso muito feliz ta? Ficou super animado ao saber que iria curtir tudo no reservado e com uma ótima vista.
Passamos o dia todo no molho, apenas esperando esse momento.
Estou usando um short preto, blusa branca e uma sandália de salto alto, mas não tão alta assim. Fiz uma maquiagem bem simples mesmo. Meu cabelo eu deixei eles solto mesmo.
Pego meu perfume e espirro pelo meu corpo, passo meu Rexona nas minhas axilas dando aquele cheirinho maravilhoso nelas.
- Agora sim, pronta.- Anuncio ganhando sua atenção.
- Uau, está linda.- Elogia, passando o seu olhar por todo o meu corpo.
Não falo nada, apenas pego a minha bolsa.
O clima entre nós não está dos melhores, continua sendo a mesma coisa de antes, principalmente depois do beijo de ontem. Preciso me manter afastada, não posso permitir que esse sentimento aumente e me machuque ainda mais, não iria suportar.
Respiro fundo, aceitando a sua mão. Saimos do quarto, ficamos um tempinho na sala conversando e quando todos chegaram até a mesma fomos para o evento. Decidimos todo mundo ir de uber, assim se alguém quiser beber fica livre.
Chegamos, pegamos a pulseira e nos encaminhamos para o nosso camarote. Já pego o meu gim e começo, sentindo-me cada vez mais ansiosa para o inicio desse show.
- Fala Rio de Janeiro.- O moço que vai abrir o show grita no microfone.
Solto um grito alto.
- Não vou me demorar muito, sei que estão aqui para ver outra pessoa.- Brinca.- Desejamos um ótimo show a todos e olha, hoje pode se tornar refém hein.
Com vocês, Dilsinho!
Ele entra no palco cantando e eu como uma boa fã de música sertaneja e pagode, já reconheci a música entrando nela.
Já me identifiquei com a música e o álcool fazendo efeito, já fui para perto de Gizelly e cantei um pouquinho dos meus sentimentos.
É meu bem, antes da cachaça te matar, ela te humilha.
‘’Eu achei que eu tinha
Maturidade pra isso
Eu não tenho, nenhuma
Onze e pouquinho
Te pego na sua casa
Eu já 'to indo, se arruma’’Canto no seu ouvido, em inglês, sentindo a mesma se arrepiar todinha.
‘’ Nós dois suados na cama conversando sobre a vida
Sem falar de amor e beijo no rosto na despedida
Agimos com a maior frieza do mundo
Achei até que eu 'tava entendendo errado
Traí nosso combinado’’Ela rodeia a minha cintura, grudando os nossos corpos. Rodeio o seu pescoço, com o rosto no seu ombro cantando e mexendo o corpo no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA POR CONTRATO ( GIRAFA) G!P (CONCLUIDA)
FanficRafaKalimann, uma mulher brasileira que se destaca por onde passa. Ainda mais em um país estrangeiro do qual não estão acostumados com uma mulher dona de si e do seu próprio destino, ainda mais com toda a sua beleza. Foi para Nova York, com um único...