Durante o dia a fogo lhe atingiu cruelmente, seu visto iria espirar naquela noite e Akemi não teria o dia todo para arriscar procurar comida. Sem muito o que fazer, a mulher optou por se enfiar em uma região onde a vida selvagem já havia dominado com mais força.
O mato alto escondia sua presença enquanto seus olhos se fixavam no pequeno coelho em sua frente. Akemi sentia dó de precisar matar o pobre animal, lembrava quando seu gato aparecia com um pequeno pássaro na boca para a presentar e mesmo achando fofo a ação dele se preocupar com sua saúde, ficava triste pela pequena vida perdida.
Ela se aproximou mais, o animal parecia alheio a sua presença e quando pulou se jogando em direção do pequeno bicho, começou a correr por sua vida sendo seguido pela mulher que não desistia. Quando o coelho sumiu de vista, se sentiu uma tremenda inútil, mas no fundo ela sabia que sua pena estava afetando suas ações.
Quando a fome apertou, duas horas depois de sua primeira e falha tentativa, não demorou para que encontrasse outro coelho, de pelagem branca que se destacava no mato mais baixo onde ele estava. Dessa vez a mulher não deixou sua piedade falar mais alto e o agarrou.
— Eu peço desculpas pequeno... — Ela dizia com o animal no colo enquanto afagava o pelo felpudo — Mas você vai precisar ser meu almoço.
♠ — ♠
Era noite, a bolsa havia sido deixada a cinco quarteirões de onde se localizava a arena — um grande túnel onde carros parados ocupavam sua extensão desaparecendo de sua vista — ela estava preparada como todos os outros: as mãos aquecidas pelas luvas negras, o braço esquerdo e a perna direita sendo envolvidas por uma tira de tecido que prendiam um canivete, o próximo de sua mão, no lado direito do corpo tinha o seu favorito e mais confiável.
— Deve ser um jogo de espadas ou paus — Ela sussurrou vendo toda a dimensão do lugar, talvez algo como resistência — Certo... É melhor eu me apressar.
Indo até o grande e pichado ônibus, Akemi subiu as pequenas escadinhas adentrando o espaço reduzido vendo três homens que aguardavam os demais participantes do jogo. Sem falar nada, pegou o celular mirando para o seu rosto escutando o som de seu registro.
Não demorou para que uma nova movimentação atiçasse a curiosidade de todos dentro do ônibus que olharam os mais dois novos participantes entrarem também, em silencio. Akemi arregalou os olhos ao notar a presença de Arisu junto da escaladora do último jogo.
A mulher abriu a boca imaginando se deveria questionar sobre o sumiço do rapaz, mas ao ver o quanto seu brilho havia sumido deixando algo semelhante ao vazio que Akemi era tão acostumada, entendeu o que aconteceu.
— Não parecem iniciantes — Uma voz falou enquanto mantinha os olhos fixos na dupla nova. Akemi ficou em silêncio.
— E vocês são? — A escaladora foi quem questionou sem se abalar.
— A gente zerou três jogos juntos — O do meio, que estava com a perna enfaixada disse — A gente estava juntos em nosso primeiro jogo e ainda está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa | Shuntaro Chishiya
Fiksi PenggemarEscolha sabiamente a quem entregara a arma que um dia vai te matar... Pouco se sabe sobre Akemi - se esse é mesmo o seu verdadeiro nome ou um artístico usado durante seu trabalho- suas manias, seus gostos ou sequer sua opinião quanto aos colegas de...