Akemi nunca teve de enfrentar algo como isso e graças a seu irmão ser sempre tão tranquilo e respeitoso com o Kuro, no entanto, ela sentia na pele quando alguma colega reclamava sobre algum adolescente perturbar seus animais de estimação apenas para matar o tédio.
Chishiya tentava dar de uma maneira fria e grosseira o máximo de afastamento de Heiya que tentava de todas as maneiras o irritar e chamar sua atenção tomando um caminho mais sexual. As vezes que Akemi necessitou se intrometer foi quando, em uma hora que estava procurando comida em um mercado, escutou quando uma confusão se instalou do lado de fora.
Ela correu imaginando o pior, a voz de Chishiya Shuntaro era mais alta do que imaginava que um dia ouviria — afinal, ele era do tipo que sabia ser ouvido quando queria sem precisar erguer sua voz par tal — e ameaças como para que ficasse longe.
— O QUE ESTÁ — Akemi praticamente arrancou a porta, o mover vibrou quando bateu contra a parede revelando a rua vazia. Só Chishiya e Heiya estavam ali, Shuntaro parecia mais do que atormentado enquanto parte da roupa da adolescente se encontrava desabotoada — Heiya.
— Não é possível — Ela disse frustrada — Ele deve ter alergia de mulher.
— Não sabe ao menos respeitar limite pessoal? — Akemi disse rangendo entre a raiva e nojo que sentia pelas atitudes da jovem — Nem todos vão aceitar atitudes atiradas como a sua.
— Oh merda, mas isso já é demais — Ela falou apontando para o loiro que segurava seu teaser de maneira preparada para uma segunda tentativa de toque — Ele parece quase alérgico a mulher. Como vem se satisfazendo esse tempo todo, Akemi?
— Me satisfazendo? — A mulher arqueou uma sobrancelha aos poucos se aproximando ainda mais da dupla. Chishiya parecia não muito paciente naquele momento para uma nova gracinha — Olha Heiya, não conheço você tempo suficiente para saber que suas ações são algum tipo de desvio de carater ou carência a níveis extremos, mas uma segunda vez não será tolerado. Ficou claro?
—Hum... Claro até demais — Ela disse erguendo as mãos como redenção.
— É bom mesmo, preciso de você para o jogo do rei de espadas — Ela sentia pontadas de dor em sua mente, frustrada com o quanto precisaria tomar conta daquela garota. Outra coisa que passava em sua mente era como Aguni havia aguentado ela.
♠ — ♠
Eles haviam encontrado um lugar para descansar. Chishiya estava mais quieto que o convencional e isso assustava muito Akemi que não deixava de grudar seus olhos afiados na silhueta mais afastada daquele galpão.
Shuntaro parecia atormentado desde o momento que se viram após o jogo do rei de ouros, seja por algo que vivenciou dentro daquele lugar ou pela presença de alguém que claramente não entendia seus limites como Heiya.
Akemi preparou o jantar, macarrão instantâneo naquele ambiente que aos poucos se tornava mais frio era o ideal. O caldo fervente emanava uma densa fumaça quando a dançarina ofereceu para a adolescente pegar o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa | Shuntaro Chishiya
FanfictionEscolha sabiamente a quem entregara a arma que um dia vai te matar... Pouco se sabe sobre Akemi - se esse é mesmo o seu verdadeiro nome ou um artístico usado durante seu trabalho- suas manias, seus gostos ou sequer sua opinião quanto aos colegas de...