Seus dedos estavam quentes e húmidos, manchados pelo intenso vermelho do sangue de seu amado gato branco. Akemi estava em estado completo de alerta após ter movido Chishiya do campo de visão do rei de espadas que se aproximava junto de uma das últimas e loucas rodadas que aquele mundo estava oferecendo.
— Eu vou precisar sair antes que ele acabe me vendo — A dançarina avisou o homem que lutava contra o cansaço para se manter acordado — Eu vou voltar assim que limpar o naipe de espadas.
— Akemi — A voz cansada a chamou, os olhos frios travavam uma guerra apenas para poder absorver os traços femininos —Eu preciso falar algo para você...
Ele levou a mão até o bolso puxando um pequeno pedaço de papel dobrado entregando para a raposa curiosa e ansiosa com isso tudo.
— O que é isso? — Questionou pegando o pedacinho sujo de papel observando o que havia escrito nele. A letra foi feita as pressas, mas era linda e os números extremamente legíveis — É... Um telefone.
— Decore ele — Ordenou — Eu quero te ver depois de tudo isso acabar.
Akemi piscou algumas vezes absorvendo a repentina revelação antes de uma onda de felicidade tomar seu rosto. Suas bochechas estavam avermelhadas, os olhos tão iluminados quanto vidro vibrando uma calma e radiante sensação de calor para seu gato branco.
— Eu vou ajudar a pagar o tratamento do seu irmão então...
— Shun... Obrigada — Ela disse se segurando para não o abraçar. Seus dedos, porém, não foram controlados pela mente da garota indo em direção dos fios descoloridos do rapaz procurando nesse simples toque uma demonstração de carinho — Eu vou decorar sim. É só isso que queria falar comigo? Eu preciso ir...
— Não, tem outra coisa que quero te dizer, mas vai ser apenas quando voltar — Ele suspirou cansado —Estou mandando voltar viva. É uma ordem.
— Odeio esse seu lado — Disse com uma leve carranca — Mas vou acatar essa ordem... Dessa vez.
Akemi estava prestes a se levantar quando a tristeza e medo inundou seu coração o rasgando. Aquele poderia ser sua última vez o vendo, ele poderia morrer... Ela poderia morrer.
Se sentando novamente, engoliu ar antes de o encarar de maneira chorosa o preocupando na mesma hora — O que foi?
— Promete que quando eu voltar vai estar vivo... Não quero precisar me despedir pra sempre de você...
— Eu não vou morrer para algo tão estúpido como isso — Zombou de maneira sarcastica fazendo a dançarina revirar os olhos antes de suspirar quase como um chiado zangado.
— É sério!
— Não estou brincando, não agora — Shuntaro deixou seus lábios se contraírem em um leve e breve sorriso, talvez para passar a sua pequena raposa uma confiança para continuar. Ele sabia muito bem que a Akemi era necessária nesse jogo, se não fosse, iria a proibir de todas as formas apenas para que não corresse o risco de nunca mais a ver — Volte logo, estou cansado e só consigo dormir bem com você do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa | Shuntaro Chishiya
FanfictionEscolha sabiamente a quem entregara a arma que um dia vai te matar... Pouco se sabe sobre Akemi - se esse é mesmo o seu verdadeiro nome ou um artístico usado durante seu trabalho- suas manias, seus gostos ou sequer sua opinião quanto aos colegas de...