Capítulo XIV

1.1K 141 49
                                    


Era dia quando Akemi pegou no sono, as mãos firmes no metal da bainha da faca, o corpo jogado dentro da banheira aconchegada em meio dos panos como um animal pacífico que aproveitava do pouco calor que o sol da manhã fazia para descansar.


Mas não demorou para que um som viesse de sua porta, um toque anunciando a entrada de alguém que Akemi nem se deu o trabalho de questionar, sonolenta, viu quando a linda mulher de dreadlocks entrou com um pratinho de comida.


— Serviço de quarto — Ela falou brincando vendo os olhos de diferentes cores a ver e fingindo ignorar aquilo para não chatear a amiga, manteve o longo sorriso — Aqui está um pouco de salada de frutas.


— Eu sinto como se você fosse a minha mãe — Ela falou bocejando antes de se levantar ajeitando o corpo — Sempre trazendo algo para que eu coma... Obrigada.


— Não se preocupe com isso, frequentemente tenho de fazer o mesmo com Chishiya — Ela começou tirando seu ajudante para parar de fumar dos lábios — Ele tem costume de esquecer de se alimentar por estar ocupado demais.


— A quanto tempo o conhece? — Akemi questionou antes de morder um pedaço de maçã cortada para a grande salada de frutas.


— Acho que mais de dois meses — Respondeu sem pensar muito, não precisava haver segredos bobos entre elas, seria melhor assim — E a quanto tempo conhece Usagi e Arisu?


— Não faz muito tempo. Conheci em um jogo onde Chishiya também estava, mas somente me juntei a eles a uma semana atrás, no máximo — E mastigando, continuou — Eu não sou muito próxima deles, mas Arisu sempre foi muito gentil.


— O que? Tem uma quedinha nele? — Kuina riu e Akemi ficou levemente vermelha engolindo a comida em seco — Cuidado aí.


— Desculpa — Riu — Faz tempo que não me preocupo com coisas insignificantes como uma quedinha por alguém... Parece até que eu voltei para a adolescência.


— É completamente normal agir assim as vezes — Um silencio se fez presente no lugar, sem saber como avançar com a conversa em ambos os lados.


— Ele é inocente demais — Akemi disse sorrindo enquanto se levantava saindo de seu pequeno e quente ninho, a perna enfaixada atraindo os olhos da mais alta — Gosto de homens que não me olham como se eu fosse um pedaço de carne servido em um buffet qualquer.


— Entendo... — E com um suspiro frustrado, questionou se deveria apenas abandonar por um momento aquela conversa — O que está fazendo?


Akemi que pouco se importava se estava sendo vista por Kuina ou não, começou a retirar as peças de suas roupas para tomar um bom banho e acordar melhor seu corpo — Eu vou tomar um banho — respondeu simples escutando novos gritos quando dessa vez sua calcinha deslizou por suas pernas.


— EU! — E com um baque, a porta foi fechada deixando apenas a dançarina ali.


Raposa | Shuntaro ChishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora