Lembrar da sensação dos lábios de Chishiya era o suficiente para que uma tormenta de sentimentos atingisse seu corpo, de diferentes tipos e em sua maioria a chamando de nomes como idiota e iludida, porém, nada evitava de suas bochechas ficarem tão vermelhas que parecia estar com febre.
— Akemi? — Usagi a chamou vendo os olhos vagos da amiga, não sendo muito costume tomarem café juntos, a feição dispersa deixava a dupla curiosa — Aconteceu algo?
— Não... — Disfarçou com um leve sorriso. Kuina a encarou com uma feição que parecia dizer tudo, de alguma forma ela sabia, sempre sabia.
— Foi o Chishiya, né? — Sussurrou no pé do ouvido da melhor amiga, impossível os outros escutarem, mas não o suficiente para que a dançarina não surtasse em uma timidez anormal. A mão foi até os lábios de Kuina os tapando — El labia.
— XIU! — Disse antes de tirar a mão vendo o sorriso enorme nos lábios da mulher. Logo, seus olhos deslizaram para não muito longe, alguns centímetros acima dos ombros de Akemi — O que foi?
— Bom dia Chishiya — Usagi disse fazendo a dançarina congelar.
Ele não falou, apenas puxou a cadeira ao lado de Akemi para se sentar deixando um saquinho amarelo de biscoitos na mesa beliscando aos poucos o plástico em busca da guloseima. Ainda sem entender o motivo de ter beijado o homem ao lado, a estudante encarava seu prato lotado de comida sem qualquer tipo de desejo pelos doces e frutas ali.
— Akemi, você está bem? — Kuina provocou ainda mais, a mão indo até a testa da amiga como se medisse a febre — Nossa, você está quente! Alguém tem remédio?
— Eu devo ter no meu quarto — Arisu disse olhando para Akemi, a jovem apenas desviou o olhar fuzilando sua melhor amiga.
— Sério, Arisu? — Fingiu uma falsa animação, os braços em volta do pescoço da amiga e os olhos vezes migrando para o loiro que apenas comia como se não prestasse atenção — Seria muito ruim se pegasse para a Akemi?
A dançarina suspirou sem entender o que a de dreadlocks queria tanto, sabia que Chishiya sequer se importava e isso seria confirmado na próxima noite onde estariam desaparecendo daquela Praia, vivos ou mortos em uma armadilha feita pelo astuto gato branco.
— Está bem para andar? — Arisu questionou preocupado com a amiga, se ela não conseguisse ir com ele para buscar o remédio, o traria ele mesmo — Ou prefere que eu busque?
— Eu... —Akemi gaguejou, ela não estava doente, apenas fraca por não comer direito depois de ter bebido tanto e vermelha de vergonha, apenas isso — Eu estou bem...
— Arisu — Usagi falou — É melhor ir buscar o remédio, ela parece mal...
— Eu estou me sentindo — Antes de acabar a frase, gaguejando, sentiu um par de mãos sobre o rosto e olhando para o lado, olhos arregalados de surpresa, Chishiya media sua temperatura.
— Hum... Está quente mesmo.
— Eu falei que estava quente — Kuina disse como se fosse uma bronca, Chishiya deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa | Shuntaro Chishiya
FanfictionEscolha sabiamente a quem entregara a arma que um dia vai te matar... Pouco se sabe sobre Akemi - se esse é mesmo o seu verdadeiro nome ou um artístico usado durante seu trabalho- suas manias, seus gostos ou sequer sua opinião quanto aos colegas de...