Os sons eram rápidos e ruidosos, indicavam o movimento rápido de Akemi que perseguia um dos membros do time da rainha para tocar no botão o mudando de lado. Seus pés estavam pesados, dolorosos pelos ferimentos abertos que ainda não se curaram.
O homem arfava enquanto Akemi em um pulo rápido jogou seu corpo contra seu rival fazendo cair contra o chão metalico que formavam os corredores daqueles diversos andares. Arfando, bateu a palma de sua mão contra o botão vermelho o vendo trocar de cor dando uma descarga de elétrica no corpo masculino que tremeu involuntariamente.
— Foi mal aí — A mulher se levantou dando um leve sorriso para o homem que a encarava aparentemente irritado — Ah, não é culpa minha, sabe.
E olhando para o telão, notou que faltava apenas mais um minuto antes que a rodada fosse passada para a rainha. Akemi não sabia onde a rainha estaria e no momento evitaria um confronto direto com ela, sua esperança era de que reduzindo drasticamente os números dos jogadores em seu time por tempo suficiente, logo iriam vencer se mantivesse assim.
Akemi encarou as vigas e decidiu que as usaria para subir para os andares superiores cortando caminho, no lugar de terem de usar os diversos andares para alcançar cada andar superior.
A mulher sentia seu corpo se aquecer aos poucos, suor se juntando nos membros fazendo a camiseta mais larga se grudar em suas curvas enquanto seus movimentos mais pesados pela droga que circulava em seu sangue lhe garantiam mais resistência mesmo diante da forte dor. Akemi chegou no andar vendo duas silhuetas brilhando em vermelho a encarando enquanto os pés da dançarina se mantinham na grade metálica, os dedos de suas mãos ajudando a manter seu equilíbrio.
— Boa noite aos dois — Ela sorriu vendo que faltava apenas alguns segundos para os papeis mudarem. Tarde para tentar uma aproximação, perigoso demais, mas bom para a tentativa de ter mais informações —Vem cá, vou estar fazendo uma pergunta: são cidadãos desse mundo ou não?
— E por que deveríamos responder isso? — Quando foi trocado a vez para o time da rainha, a dupla de vermelho correu em direção da mulher imaginando que não deveria ser tão difícil a pegar. O homem que respondeu Akemi foi o primeiro a chegar perto da mulher sentiu seu corpo ser agarrado e empurrado contra as grades que antes eram um poleiro para a ágil figura.
Seu corpo serviu de apoio para que Akemi pudesse dar uma espécie estranha de voadora sentindo seu corpo por pouco não cair contra o chão como os outros dois homens fizeram — Nossa, eu deveria parar de tentar esses golpes estranhos, ainda vou cair feio por causa deles.
Akemi nem esperou que a dupla se levantasse, seus pés a levaram em direção das escadas rapidamente subindo até o próximo andar onde uma luz azul brilhava antes de se tornar vermelha a fez ficar em alerta vendo uma figura feminina se aproximar com uma postura imponente. A dançarina pensou se deveria tentar entrar em uma luta corporal com a rainha de espadas, mas era um tiro no escuro e Akemi não poderia arriscar isso logo nas primeiras rodadas.
— Boa noite, rainha — Zombou antes de usar algumas vigas de metal para escalar evitando ficar mais do que alguns segundos no mesmo andar que a rainha de espadas.
♠ — ♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa | Shuntaro Chishiya
FanfictionEscolha sabiamente a quem entregara a arma que um dia vai te matar... Pouco se sabe sobre Akemi - se esse é mesmo o seu verdadeiro nome ou um artístico usado durante seu trabalho- suas manias, seus gostos ou sequer sua opinião quanto aos colegas de...