Capítulo XXIII

870 121 9
                                    


Não demorou para Kuina aparecer procurando Akemi, a garota estava escondida pela grande peça de metal e o sono profundo difícil de ser retirado com uma conversa em tom baixo. A lutadora abriu a porta vendo Chishiya deitado no seu lugar favorito para cochilos e se aproximando o viu mudar os olhos do céu para ela em instantes.


— Você deveria abaixar a guarda as vezes — A de dreadlocks falou calmamente se aproximando do amigo — Não importa quantas vezes eu apareça, sempre vai me encarar dessa forma.


— O que você quer?


— Eu queria falar sobre a Akemi, Usagi e Arisu — Foi verdadeira, os olhos encarando o loiro sem hesitar.


— Se apareceu para pedir que eu os tire do plano, esqueça — Chishiya afirmou sem abrir espaço para uma argumentação.


— Ao menos a Akemi — Se ele seria cabeça dura, ela iria o superar — Eu não quero usar ela em nosso plano.


— Por? Não era o que parecia até alguns dias atrás.


— Eu sei, Chishiya. Nunca vou esquecer disso, mas as coisas mudam e a gente pode acabar criando sentimentos indesejáveis no processo. Me sinto culpada o suficiente com Arisu e Usagi estarem sendo usados...


— Kuina, não desperdice o nosso tempo com algo desse tipo. Quer voltar para casa, não quer?


— Quer saber, eu duvido muito que você vá usar a Akemi em seus planos — A mulher disparou vendo o olhar de indignação que o loiro lançou — Eu sei que também está começando a gostar dela.


— Não tenho tempo e muito menos preciso de algo como isso — Retrucou.


— Algo como isso o que? Chishiya, o que seria "algo como isso" se eu nem especifiquei o que seria — Apontou o dedo se aproximando ainda mais —Está vendo, você deve estar procurando um nome para o que sente.


— Não comece a parecer uma maluca tentando procurar qualquer ponto para se firmar — Suspirou pesadamente, os olhos vagaram até a silhueta pequena escondida notando o mexer rítmico de seu corpo: ainda adormecida — Podemos conversar mais tarde sobre isso.


— Não, sem mais tarde. Chishiya, vamos mudar os planos, ainda dá tempo.


— Kuina, não tem mais volta. Vamos acabar com essa conversa inútil — Se deitando, ignorou a forma extremamente irritada que a mulher saiu de lá imaginando o quanto mais precisaria ter feito para levar um soco no lugar do som de uma porta batendo com força — Droga. Que dor de cabeça.


♠ — ♠


Akemi andou esfregando os olhos pelo corredor. Ela se surpreendeu de ter dormido quase toda a tarde no lugar e agora, sentindo estar mais desperta, estava em busca de alguém que conhecia.


Enquanto andava, a mão sempre perto do canivete e usando rotas cheias de testemunhas, Akemi desceu as escadas vendo uma Kuina e Chishiya discutindo não muito longe, perto de uma das paredes onde uma viga de concreto os encobria parcialmente de olhares alheios.

Raposa | Shuntaro ChishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora