Capítulo XLIV

571 80 46
                                    


Akemi estava tão cansada que durante sua ronda em busca de comida acabou deixando sua guarda baixa até demais. Um tanto alheia ao seu redor não verificou com a mesma frequência de antes a localização do dirigível do rei de espadas.


— O que planeja fazer quando voltar para o outro mundo? — Heiya questionou entediada pela maneira silenciosa como a mais velha agia.


— Nada muito incrível para ser mencionado — Akemi disse encarando as ruas antes de virar em uma esquina qualquer em busca de algum mercado ou farmácia para investigar — E você?


— Eu ainda não terminei o ensino médio — Como se aquilo fosse um grande tédio, citou — Mas estou louca para ir em um encontro.


— Sua vida se resume a homens?


— Homens são interessantes e uma boa distração para o tédio —Os olhos de Akemi encararam a adolescente com certa surpresa — O que? E sua vida? Se resume a?


— Cuidar do meu irmão e estudar — Mentiu, em partes, não querendo revelar sobre seu trabalho no outro mundo.


— Cuidar do seu irmão? Se eu já vi uma vida mais tediosa que essa — Revirando os olhos, Akemi achou uma pequena farmácia onde decidiu entrar — O que está procurando afinal?


— É... — A dançarina parou perto de uma prateleira cheia de lentes de contato, porém todas estavam em péssimas condições e suas validades expiradas diante das contar precárias de dias nesse mundo — Eu tenho heterocromia e não me sinto muito a vontade de mostrar meu olho direito.


—Está querendo uma lente? Não sei por que, seu olho verde é muito bonito... Mas parece falso.


—Já ouvi bastante isso — A mulher riu — Heiya, consegue pegar alguns esparadrapos enquanto isso? Eu vou ver se encontro alguns remédios também, meu estoque está no limite e se precisar de algo não vou... Você ouviu isso?


—O que? — A menina se calou, os olhos indo até o lado de fora do lugar em busca de alguma fonte de ruído, mas nada — Deve ser coisa da sua cabeça, não estou ouvindo nada.


— De novo — Akemi disse se afastando da prateleira e indo até a porta de vidro — Droga, parecem ser sons de tiro.


—Tiro? Mas o rei de espadas deve estar longe ainda — Heiya se aproximou notando a maneira ansiosa como Akemi estava — Não é?


— Faz talvez meia hora que eu não conferi a localização do dirigível, se não mais... — Akemi abriu a porta olhando para os dois lados antes de sair e se empoleirando na caída de água, subiu para o telhado com velocidade, suas pernas protestando com o movimento — Heiya, é melhor se preparar para correr...


— Você só pode estar brincando — Os tiros antes incapazes de ser ouvido pela jovem se tornaram cada segundo mais altos e vibrantes enquanto o dirigível se tornava ameaçadoramente próximo — Tá de sacanagem... Porra.

Raposa | Shuntaro ChishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora