Akemi se sentiu em uma caixa de ar-condicionado enquanto encarava os outros membros discutirem, imparcial, querendo apenas saber onde ELA entraria nessa pequena missão.
— Os milicianos andam cada dia mais fora de controle — Kuina falou mexendo em seu ajudante, os lábios em uma linha neutra — Logo vai acontecer uma guerra.
— Temos de ser os mais rápidos possíveis para pegar as cartas — Chishiya disse observando Arisu e Usagi — Antes que sejamos postos na linha de fogo cruzado por poder.
— E qual seria o plano? — Arisu questionou sério.
— Vamos invadir o escritório do Chapeleiro e roubar as cartas — Era simples. Ao menos sua voz sem sentimentos fazia parecer.
— E já sabe qual é a senha? — Akemi questionou encarando tudo aquilo como um jogo de manipulação, nada que saísse da boca de Chishiya poderia ser considerado verdade.
— Eu tenho uma suposição — Seus olhos gélidos se mexeram até a face de Akemi que o encarava da mesma forma, a mão apoiando seu rosto enquanto os fios negros farfalhavam com o vento — Mas vai se confirmar assim que o Chapeleiro morrer.
— O que não vai demorar — Arisu falou em um quase sussurro. Eles deviam ter presenciado algo que Akemi ainda não viu — Logo ele vai precisar jogar.
— Sim, e a milícia vai aproveitar a chance para parecer que morreu durante os jogos — Kuina que estava silenciosa por tanto tempo finalmente tomou a vez, a voz mais profunda atraiu a atenção de Akemi, os olhos selvagens devorando sua presa lentamente enquanto tentava absorver cada pequeno pingo de mentira.
— Vamos apenas esperar? — Usagi questionou com um passo atrás com tudo aquilo.
— Pelo visto, sim — Akemi respondeu balançando os pés lentamente, os olhos indo para o céu vendo nuvens de uma leve garoa se formar — Ou será que tem mais alguma coisa por detrás desse plano?
— No momento apenas esperar — Chishiya respondeu sem alterar a voz ou se abalar com a forma cuidadosa e difícil que Akemi havia assumido diante do plano. Ela ainda não sabia onde estaria, mas faria de tudo para que fosse em uma posição menos perigosa em tudo aquilo.
— Era só isso que queria? Podemos ir? — Akemi estava se irritando, o sono afetando sua mente aos poucos.
— Eu quero falar a sós com você — O gato branco disse liberando os demais que saíram sem muita pressa deixando aquele pequeno telhado vazio — Sobre o seu canivete, ele está dentro do quarto de armas comandado pela milícia.
— Eu pensei que estaria ali — Ela falou um pouco cansada, os olhos pesando — Qual o plano?
— O Chapeleiro sempre chama para seu quarto uma ou duas garotas, talvez consiga o convencer se ficar a sós com ele — Uma face neutra, como sempre.
— Está sugerindo que eu durma com ele — Nada, nem um sim ou um não, apenas deixando que a mulher tomasse a iniciativa de pensar. Akemi emitiu um som de reclamação enquanto bagunçava os fios negros com os dedos — Ah! Eu não acredito que está sugerindo algo desse tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa | Shuntaro Chishiya
FanfictionEscolha sabiamente a quem entregara a arma que um dia vai te matar... Pouco se sabe sobre Akemi - se esse é mesmo o seu verdadeiro nome ou um artístico usado durante seu trabalho- suas manias, seus gostos ou sequer sua opinião quanto aos colegas de...