Capítulo XL

549 73 16
                                    

Se a morte estava tentando buscar Akemi, ela deveria ser demitida por um péssimo trabalho, a mulher não perdeu tempo naquela noite, por um tempo Arisu e Usagi a seguiram em uma espécie de silencio monótono e irritante pelo caminho de casas e prédios, o asfalto se partindo para dar lugar a vida que crescia sobrevivendo ao terreno mais áspero e hostil a sua presença.


Ela suspirava e bocejava tentando manter seu corpo acordado, os olhos pesados e a cabeça latejando depois da queda que teve no jogo da rainha de espadas como resquício e lembrança de que seus movimentos aos poucos estavam perdendo o cuidado necessário para manter sua sobrevivência.


Mais do que nunca, agora era tudo ou nada.


—É melhor a gente parar — Depois do que pareceu horas, Arisu finalmente falou vendo a insistente Akemi arrastar seus pés ferventes de exaustão pelas ruas de Tóquio.


— Não, eu preciso voltar — Sua voz era exausta, a mente em um turbilhão que não conseguia processar nada de maneira adequada. Akemi puxou de um compartimento de sua bolsa algumas pílulas as ingerindo.


— Se não maneirar na dosagem vai acabar tendo alguma overdose — Usagi falou preocupada com a amiga que praticamente mastigava aquelas coisas antes de as engolir com água — Akemi?


— Eu estou bem — Ela emitiu uma pequena risada anasalada — Eu só estou com sono...


— Podemos parar para dormir — Arisu ofereceu — Você deve estar muito cansada depois do jogo. A Usagi me contou que você caiu da plataforma.


— Eu me joguei — Corrigiu — Para fugir da rainha de espadas... Ela estava prestes a me nocautear.


— Um ponto a mais para a gente ter de parar e... — Arisu se calou quando viu os olhos de Akemi o encarar — Onde está planejando ir?


— Eu vou para o rei de ouros.


— Ouros? Pensei que não gostasse desse naipe — Usagi falou se lembrando de uma rápida conversa a qual ela revelou não ter um conhecimento tão grande para se arriscar em naipes de ouros e nem uma frieza tão covarde para os de copa.


— Eu não gosto — Suas mãos foram até o bolso de maneira tranquila enquanto voltava a caminhar sem se importar se a dupla a seguia ou não.


— Você está indo se encontrar com o Chishiya? — Arisu questionou parecendo finalmente ligar os pontos — É isso, Akemi? Está indo atrás do Chishiya por saber que ele vai estar lá.


— Você o perdoou? — Usagi parecia em um misto de sentimentos, não sabendo em qual se apoiar ao certo diante desse fato.


— Não é bem perdoar — Akemi suspirou — Estávamos jogando juntos antes de escolher um naipe diferente para limpar.


— E? — A escaladora continuou.


— Eu não deixei pra lá o que ele fez com vocês dois — Ela finalmente a encarou, um pequeno brilho em seus olhos opacos e cansados que exibiam uma olheira funda de sono e dor — Eu só perdoei o que ele fez comigo... O que foi pouco, quando eu lembro que ele me dopou e abandonou em seu quarto, me questiono o que aconteceria depois.

Raposa | Shuntaro ChishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora